É normal não querer fazer estágio nunca?

0
308
4a
Uma colega do meu curso nunca quis saber de trabalhar em empresa no setor privado, então ela nunca quis fazer estágio e nem fez e nem vai. Ela fez um trabalho de extensão aqui na faculdade e colocou as horas cumpridas pra substituir a hora de estágio dela. O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Eu faço só pelo dinheiro e para por no meu currículo.
anônimo
4a
Faz qual cursinho?
anônimo
4a
Sim, da pra burlar isso
elas respondem
3
anônima
4a
Nunca fiz estágio, então acho normal.
Estágio é obrigatório
Eu tábem não faria mais não tive escolha