Tenho muita resistência em “fazer terapia". Não acredito que uma pessoa falando meis duzia de palavras vai me ajudar. Vejo tanto charlatões nessa área, e pessoas que falam só o que o paciente quer ouvir, ou frases motovavionais clichês, que acabei desacreditando no “poder da terapia". Pode até existir bons terapeutas mas é 1 em 1 Milhão, então eu fico desanimada de tentar buscar ajuda nisso.
Só que sei que estou num estado emocional que preciso de ajuda... Eu estou no fundo do posso, não sinto mais desejo nenhum de viver. Tive tantas decepções uma atrás da outra, que não consigo ter mais esperança em ser feliz. O que eu faço...

elas perguntam
17 9
eles respondem
27/09/2022 00h31
Já vou ter que chamar uma escolta pra te levar na terapia... Essas mulheres ein, só por Deus :/
21/09/2022 17h58
Faça terapia. Vais te surpreender e pare de julgar.
Primeira coisa a fazer.
Marque e depois venha me contar como foi.
21/09/2022 18h00
Não resista, terapia é muito bom sim e vai te abrir os olhos pra muita coisa, uma visão de quem está de fora é sempre importante.
anônimo
26/09/2022 22h30
Mulher é um ser emocional, todo o momento que vou iniciar uma relação seja qual for com uma é sempre o mesmo papo de ter ficado marcada, traumatizada com um relacionamento então aconselho terapia a todas que tem bagagem, serio, antes de querer complicar a vida de alguém descompliquem as suas
21/09/2022 17h58
Pede pra alguém te dar um soco na cara, quando você desmaiar irá acordar no terapeuta...assim você nunca mais resistirá a ir cuidar de sua saúde mental.
21/09/2022 18h02
Larga essa merda.
07/11/2022 03h13
Peça pra ver os diplomas do terapeuta.
Se ele for graduado não é charlatão.
Inclusive tem terapeuta graduado em psicologia o ou psiquiatria, não tem como ser charlatão
07/11/2022 08h18
Você está precisando de ajuda
E, por mais que exista essa resistência, você tem que se esforçar e se empenhar
É como um remédio amargo, por mais que a gente não goste ou não acredite que aquilo seja bom, não vai fazer efeito até que a gente tome o remédio
anônimo
07/11/2022 05h41
Terapia e a unica solução
anônimo
07/11/2022 03h47
Você está vendo isso de forma errada. Se fosse alguém dizendo palavras positivas eu usava a Alexa ou Google Assistente. Eu faço terapia há 2 anos e eu falo bastante, minha psicóloga me faz pensar dps. E a terapia continua no dia dia. Vc deveria sim fazer uma terapia é muito bom.
anônimo
07/11/2022 03h42
Faça mano, é bom... Faça uma vez se não gostar não vá mais.
07/11/2022 03h41
Fica difícil te ajudar porq n sei qual o motivo da tristeza, então só te digo uma coisa, momentos péssimos virão, mas eles n vão durar uma eternidade, tente se agarrar a isso e mudar sua situação o quanto antes.
anônimo
07/11/2022 03h11

Eu pensava igual você, até ler esse livro que me fez olhar de um jeito diferente para a Terapia.
27/09/2022 00h31
Não faça nada.
anônimo
21/09/2022 18h01
casar comigo
26/09/2022 22h20
Funciona,vai por mim,terapia funciona que é uma beleza.
Faço terapia,e tem me ajudado bastante.
No começo eu tinha quase o mesmo pensamento seu,mas depois mudou completamente
21/09/2022 20h00
Eu estou assim faz quase dois anos. E sinceramente não vejo nenhuma saída.
elas respondem
21/09/2022 18h28
Buscar Jesus cristo e tome vitamina D, ferro
21/09/2022 18h44
Mas você já fez alguma vez?
Se sim, mas não se identificou com o profissional, não coloque tudo a perder.
Se não, faça. Não é nada disso que você está imaginando.
anônima
21/09/2022 18h11
Vc tem razão, é melhor beber para esquecer dos problemas
07/11/2022 04h28
Se não acredita, não vá. Se precisa de ajuda, vá. Simples.
anônima
07/11/2022 03h52
Eu vi uma frase legal uma vez, que dizia assim "terapia não é igual fazer miojo". Ou seja, é algo a longo prazo, demora, mas o resultado vem. Hoje eu não me vejo mais sem minha psicóloga
07/11/2022 03h43
Eu tbm desisti, não acho que isso funciona
21/09/2022 18h34
É verdade. O único jeito de resolver seus problemas é participar das palestrinhas da Love School.
21/09/2022 17h56
Não é assim que funciona, não já frases clichê.
Quando vc fala é como se viajasse pra dentro da própria consciência, vc mesma identifica os problemas quando bota pra fora verbalmente. O psicólogo só fará as perguntas certas, perguntas que provavelmente não faria sem ajuda profissional
anônima
21/09/2022 18h41
Tratamento de choque.