Olá pessoal!

Então gente, na opinião de vocês o que leva uma pessoa a passar evitar olhar nos olhos de outra?
Há uns dias atrás, fui falar com meu colega de trabalho em sua sala sobre um relatório só que ele nem sequer olhou em meus olhos quando estava falando com ele.
Porém, quando estou distante dele percebo que ele me observa quando não estou olhando. E também quando ele passa próximo a minha mesa de trabalho e se olho para ele, ele meio que desvia o olhar olhando para baixo. Ele evita cruzar nossos olhares.
Com as outras pessoa ele agi normal, conversa, brinca etc.
Diariamente ele traz uns documentos para mim e deixa em minha mesa, mas é coisa rápida ele coloca lá e volta para sua sala.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
21/09/2022 23h54
É autista.
21/09/2022 23h59
Não sei moça
anônimo
21/09/2022 21h47
Ué quando vc evita o contato vc esta escondendo algo, pode ser amor, pode ser algo que ele soube de vc e achou ruim qualquer coisa mas algo que ele não queira revelar
anônimo
22/09/2022 09h54
Vergonha. Quando eu gosto de uma garota eu me comporto assim perto dela
anônimo
22/09/2022 07h52
Acredito que é pq ele não te olha.
anônimo
21/09/2022 21h57
Dá pra fazer um filme pornô.
21/09/2022 21h52
Isso é bem óbvio, só significa duas coisas, ou ódio ou amor, de duas uma, mas ta mais para algo amoroso
elas respondem
22/09/2022 00h53
Talvez ele sinta atração por você.
Dizem que os olhos são espelhos da alma. E evita te olhar de perto, para não transparecer algum sentimento.
anônima
22/09/2022 02h50
Wont, ou ele apaixonadinho e é tímido dms pra conseguir expressar isso ou ele sabe de um babado seu e agora tá em choque e não sabe como reagir diante de você sabendo do que sabe ao seu respeito ou sla cacete, pergunta pra ele pq ele ta estranho. Não há ninguém aqui melhor do que ele pra te dizer o que que ta pegando!
22/09/2022 09h28
Eu tenho um péssimo hábito de não olhar muito pra pessoa que eu to conversando, as pessoas inventam inúmeras teorias e tal. Pode ser somente questão de hábito mesmo, não necessariamente a pessoa esteja nervosa ou mentindo.
anônima
22/09/2022 07h45
Não sei, mas te dou um conselho, onde se come o pão não se come a carne, flertar/transar/ficar com colega de trabalho sempre dá merda e obviamente, para o lado da mulher. Mesmo que haja interesse dele por você, assim que ele te comer cai fora e parte para outra colega sua. E voce vai ser obrigada a conviver vendo ele com outra colega sua.
anônima
22/09/2022 10h31
É óbvio que ele é tímido, alguma coisa em você desperta nervosismo nele por isso se esconde pelo olhar. Particularmente eu acho a coisa mais charmosa, eu amo homem tímido
21/09/2022 22h23
Para evitar decepção
23/09/2022 02h29
Quando eu acho o cara muito bonito
anônima
22/09/2022 10h28
Pode ter autismo ou só timidez, vergonha dos próprios olhos..
22/09/2022 10h27
Vergonha, medo...