Cara acho que a mulher brasileira se tornou a pior mulher do mundo, morei 1 ano e meio na Inglaterra e as mulheres de lá são tão diferente, são simpática educadas conversam com a gente normalmente sem falar que são lindas, agora as mulheres brasileiras são umas mulher que não tem nada de mais, são umas mulherzinha pão com ovo, não tem humildade olha agente com cara de nojo, não conversa não faz nada, é mulheres brasileiras vocês são a escória do feminino mundial.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
21/09/2022 22h49
Deu até sono desse comentário, volta lá para Inglaterra pq as bucetas de lá é mais fácil para você comer. Ai vc viu que daqui não é fácil tá reclamando ai.
21/09/2022 22h44
Volta pra lá então, ninguém tá te obrigando a ficar com nenhuma mulher daqui.
anônima
21/09/2022 23h11
Tá bom. Anotei no meu caderninho, vou agendar meu choro para semana que vem.
OBS: Eu não sei PORQUÊ tem usuárias que ainda respondem: "aaiin, eu sou humilde". Minha filha! O cara que tu nunca viu tá falando que você é a escória e você tá querendo se provar pra quê?!
anônima
21/09/2022 22h43
Eu sou humilde, trato todos bem, mesmo os vermes feios e/ou de pau pequeno.
anônima
21/09/2022 22h41
Mimimi.
anônima
21/09/2022 22h43
anônima
21/09/2022 23h27
Foi chifrado por uma brasileira e até hoje não superou kkk
anônima
21/09/2022 22h47
Eu sou bem humilde falo com todos,vc deve ter ido falar com as metidas
anônima
22/09/2022 03h31
Se vc morou na Inglaterra eu morei em Nárnia
eles respondem
21/09/2022 23h24
Deveriam ser mais Desumildes
anônimo
21/09/2022 23h30
caraca cara que merda é essa? vc tratou todo um grupo de pessoas como escoria do mundo? poxa em uma resposta estou falando com um cara que acha homem tudo lixo concordando com o post de uma mina que acha isso e agora nessa um que acha as brasileiras lixo. Ser adulto é, apesar de suas desilusões com uma pessoa não dar uma de mimado e achar que todas não prestam, ter sabedoria pra entender, poxa graça a deus conheço mulheres lindas e humildes, apesar de muitas que vejo serem metidas sim não nego, mas graças a deus estas não me impediram de conhecer as minas fodas da minha vida. Já vi muitas pessoas dizendo que ingleses são arrogantes, mas pra vc foi uma maravilha e é isso, cada um com sua experiencia, paz bro
anônimo
21/09/2022 22h42
Esse aí tem coragem. Mirando no ego das mulheres.
21/09/2022 23h25
Concordo com tudo o que disse, tenha uma boa noite.
22/09/2022 04h51
São escrotas.
21/09/2022 23h07
Concordo bicho, mais só concordo porque sei que é verdade, tenho amigos que moram fora do país e falam que o carisma da mulher brasileiro é uma bosta !
anônimo
21/09/2022 22h49
Porque