Sentimento não se constrói virtualmente apenas. Eu estudo à noite, mas dois dias na semana tenho tempo de noite. Meu namorado (nosso namoro é recente), porém juntos temos quase um ano, de um só com outro. Ele trabalha com a família dia de semana e faz academia. Nos veríamos nos fins de semana, só que ele tem aceitado uns trabalhos extras de vender comida em shows. Sinto que nos gostamos pra valer, de verdade. Mas me sinto presa a alguém sem ver e que constantemente agora tem dado errado cada saída. Ele me cobra de ser apresentado a minha família, só que não sei se tô desgostando, estou confusa. Entendo ele, não quero atrapalhar uma fase da vida dele, nem atrapalhar a minha fase.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/09/2022 01h50
Melhor terminar mesmo, é o que seu subconsciente está pedindo.
anônimo
22/09/2022 01h51
Você tem razão mas pode acabar se arrependendo.
22/09/2022 01h51
Você sempre está errada em tudo que faz.
22/09/2022 04h57
Faz o que quiser, eu não me importo.
anônimo
22/09/2022 06h55
Olha, se o cara não gostasse de você, ele não ia querer que você o apresentasse pra sua família. Ao que me parece, é um cara trabalhador, está se esforçando pra ganhar uma grana extra. Eu acho que você deveria conversar com ele, dizer que gostaria que vocês se vissem mais vezes, que desse jeito não está legal pra você.
elas respondem
anônima
22/09/2022 01h48
Não parece existir um problema aí.
Acredito que quem AMA e gosta de verdade consegue superar essas barreiras, mas cada caso é um caso, se você não se contenta em ver o rapaz somente duas vezes na semana então termine, se isso te fará se sentir melhor.
22/09/2022 02h08
Não vi nada demais pra você querer terminar
anônima
22/09/2022 02h46
Não li mas sei que tem razão, mulheres sempre tem razão sobre todas as coisas.