Constantemente eu tenho a sensação de que as pessoas ao meu redor não conversam comigo e sim me respondem.
Tento ser o mais agradável,não desrepeito ninguém,não dou vácuo(exceto quando durmo)
Isso vale pra qualquer pessoa
Quando é com mulher isso piora,pq geralmente não consigo trocar uma ideia legal e geralmente mesmo tendo uma ideia boa eu demonstro interesse a pessoa some

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/09/2022 02h09
Para de mandar mensagem pra geral
anônima
22/09/2022 03h13
Conversam comigo, eu sou a que apenas responde.
eles respondem
22/09/2022 02h25
Não sei, eu sou a pessoa que apenas responde todos por não querer conversar.
anônimo
22/09/2022 02h26
Comece a conversar consigo mesmo, assim terá uma troca recíproca. Detalhe: crie duas identidades diferentes e debatam entre si.
22/09/2022 04h55
A primeira opção.