Ultimamente eu me sinto bem carente e sozinho por mais que tenha pessoas as minha volta e tals
Oque vocês acham de gastar uma grana com algumas GP pra dar uma falsa sensação de felicidade de ter alguém mais proximo ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/09/2022 02h39
O bgboy falou certinho. Você infelizmente só vai se sentir mais vazio :( se fosse só pra sexo até poderia dar certo, mas você quer uma pessoa que esteja em sintonia com você e que te complete, aí não adianta gp
22/09/2022 02h42
Se sentirá ainda mais vazio emocionalmente
22/09/2022 05h27
Essa carência aí acaba com oração e não com pessoas.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 02h23
É uma trágica ideia.
Se sentirá mais vazio.
anônimo
22/09/2022 02h41
É uma boa oportunidade para saciar a sua vontade sexual, mas não irá saciar a sua carência emocional, talvez até piore.
22/09/2022 02h23
Melhor oferecer dinheiro para as pessoas que te rodeiam.
anônimo
22/09/2022 02h27
Se vc for virgem acho q é vacilo, mas se n for vai fundo
22/09/2022 05h36
Basicamente é o que: Pagou, ela vai ao seu encontro, vocês transam, você goza em cinco minutos e ela vai embora. Onde está a felicidade nisso? Depois que ela cruzar a porta, a pseudo felicidade vai embora junto com ela...