E o medo é ele casar e levar isso pro casamento?

Ou nem vai querer casar

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/09/2022 14h18
Pensa bem: igreja + vida libertina, parece que não combina muito né.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 14h12
pela moralidade, tem algo chamado dogma, se a igreja presa por castidade antes do casamento, monogamia, e retidão, porque a devassidão seria aceita kkkkkkkkkkk sentido zero, toda a organização, religiosa, politica, governamental, tem preceitos pra nos afastarem cada vez mais do instintivo, do lado animal natural por moralmente achar errado, tudo tem de ser regrado pra no final a sociedade encaixar, se todo mundo incentivasse sair só com puta, ou teríamos uma taxa de natalidade baixíssima ou só mãe solteira o que é ruim pra sociedade, ninguém mais teria o sonho de constituir família ou casar pq a cultura mudaria então é isso, sempre somos influenciados pela cultura atuando e ela tem sua finalidade
22/09/2022 13h58
Interessante...