Ele não sabe se vai gozar em 2 minutos ou se vai precisar finalizar na masturbação, porque não vai gozar na penetração.

Talvez vai demorar mais pro pênis endurecer.

A garota precisa apoiar, ajudar, cuidar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/09/2022 17h27
Eu nunca vi mulher gostar de homem virgem, então diria para ele mentir, pois pode ser rejeitado antes mesmo do sexo.
anônimo
22/09/2022 17h28
cara vc se aprende pra quem acha que compreende se a mina é de boas porque não? agora calhou de transar com uma mina que vc nem conexão tem vai de vc mas esteja preparado, e eu já não gozei em varias ocasiões não é só virgem não, e tem cara precoce que não é virgem tbm, só tenta relaxa e deixar rolar
22/09/2022 17h56
Ele precisa ser sincero e ter confiança, não ficar se vitimizando, se tem dificuldade em manter a vontade de ejacular, que se esforce e foque em fazer a mulher ter um bom sexo.