Mulher assim fica excitada no período fertil e no ciclo menstrual por causa do hormônios femininos?

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/09/2022 21h08
pode indicar desequilíbrio hormonal, excesso de testosterona.
mas também pode ser influência genética, de linhagem familiar e geográfica. Suá vó nasceu em Lisboa?
anônimo
22/09/2022 21h26
E lá em baixo vc deixa peludão tbm?
22/09/2022 21h07
Não evoluiu direito, continua com os genes de macaco proeminentes.
anônimo
22/09/2022 21h18
É homem.
23/09/2022 00h09
Depende, procure um endocrinologista
anônimo
23/09/2022 10h41
isso é loteria genética, tem de ver seus pais por exemplo, e segundo na juventude o sobrepeso feminino pode trazer um desequilíbrio hormonal dai vc acaba gerando muitos hormônio masculinos, por nos temos os dois no corpo feminino e másculo, o menino acima do peso gera hormônio feminino por isso os seios o mal desenvolvimento do pênis. Se for magrinha e peluda culpa da genética, se for gordinha e ninguém da sua família é muito peludo desequilíbrio hormonal.
Os hormônio do período fértil são diferentes dos que fazem crescer pelos, falamos hormônio no plural pois há uma liberação de varios mas ao crescer pelos o principal a ser mais liberado é um e na menstruarão é outro. E sim a mulher fica excitado pela liberação de hormônios excessiva no período fértil a natureza induz ela a copular naquele momento, avisando que os óvulos dela estão módulos para receber os espermatozoide mas nada que não posso ocorrer em outro período, você pode liberar os mesmo hormônio mas em quantidade diferente (menor) caso seja estimulada, "ai não quero transar não tô com vontade" a vontade pode ser estimulada "a não quero ir pra academia" coloca a roupa de treino e vai quando chegar lá vai se sentir bem
23/09/2022 10h49
Talvez seja apenas sua genética. Se não tem nada estranho com vc, apenas depile o q incomoda.
elas respondem
anônima
22/09/2022 21h05
Não. São hormônios masculinos.
anônima
22/09/2022 21h08
Procura um endocrinologista
anônima
22/09/2022 21h10
testosterona