Sou comprometido e satisfeito com meu relacionamento, mas fico atraído por outras mulheres, viajo nas gatinhas. Oq faço, tento saciar meu tesão ou reprimir esses desejos?

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
22/09/2022 21h13
Reprima. Como a anônima ali falou, todos nós sentimos atração, uma hora ou outra, por outras pessoas que não são nossos cônjuges ou companheiros; o que define caráter é se a pessoa se permite ceder ao desejo.
anônima
22/09/2022 21h11
Isso é normal, todo mundo sente tesão por outras pessoas, ninguém é robô. Mas se você tiver o mínimo de caráter e controle emocional, não irá cometer traição.

Suas opções são:
1) segurar esse tesão e não trair;
2) ser um bosta e trair;
3) terminar o relacionamento para saciar seus desejos;
4) entrar num relacionamento aberto.
23/09/2022 01h23
Melhor ficar solteiro e pegar geral, aí quando você tiver mais maturidade você tenta um relacionamento
22/09/2022 21h14
Você se importaria da sua mulher ficar com outras pessoas?
anônima
22/09/2022 21h36
Qual a novidade?
Homem nenhum presta.

Tomara que sua parceira sinta o mesmo por outros e venha a te meter chifre.
23/09/2022 01h30
Antes de saciar fica solteiro, é muito fácil ter uma mulher que vc sempre pode contar e umas pra vc saciar o seu tesão ,ou é uma coisa ou outra. Quer ser putão tem que terminar o namoro ,quer continuar tendo um relacionamento reprime esse desejo de cafajeste.
anônima
22/09/2022 21h15
Será que vale a pena colocar seu bom relacionamento por um prazer que dura segundos? Vigie os seus atos.
anônima
23/09/2022 09h04
Minha opinião é de que você não ama sua parceira. Se amasse nem teria olhos para outras.
22/09/2022 22h36
Seja bem vindo!
22/09/2022 22h38
Reprima seus desejos, oras. Quer viver na putaria, termina
22/09/2022 22h35
Algumas pessoas simplesmente não nasceram para serem de uma pessoa só, e está tudo ok. Contanto que termine com sua namorada e não a faça de idiota.
anônima
22/09/2022 21h36
Daniel, é você?
23/09/2022 09h02
Não coloque esperanças na sua namorada e se não for assim é melhor vc terminar antes que ela termina com vc primeiro.
anônima
22/09/2022 21h07
Termina e vai putiar
eles respondem
23/09/2022 01h26
Tomara que ela te traia
22/09/2022 23h41
Respeite sua namorada
anônimo
22/09/2022 22h46
Eu sou totalmente o contrário, só uma me atraí

'-'
anônimo
22/09/2022 21h22
Só olhar e achar bonitas é uma coisa, aí fazer outras coisas nesse caso não é o certo. Agora curiosamente as mulheres costumam reparar mais em homem comprometido, mas eu no seu lugar não faria nada disso, não desperdiçaria meu relacionamento, que é difícil ter hoje em dia
anônimo
22/09/2022 22h43
transa com elas escondido da sua mulher .-.
o que os olhos não veem o coração não sente .-.
23/09/2022 10h45
Um homem jovem está sujeito a ter atração por mulheres bonitas, sendo comprometido ou não. Se não quer problemas vc tem que evitar se expor a certas. Não olhar é um começo.
anônimo
23/09/2022 08h54
Maluco falar uma verdade que varias mentirosas nunca dirão a você
!!!!!!É NORMAL!!!!!!
Se for o que vc falou ficar atraído é comum, mulher fica também porque você que elas vivem falando de atores gatinhos, é atração, só quem com homens na rua é mais dificil pois nem todos tem o nivel de beleza exigido, o fato é que ninguém deixa de ser heterossexual quando começa a namorar, o errado seria você ficar babando, querendo flertar, com uma puta vontade de ir atrás das minas algo dificil de controlar algo que te deixe em um dilema isso sim é perigoso, se for assim então você não deveria estar em um relacionamento, mas achar mulheres atraentes não, vc não virou namoradasexual tu continua heterosexual, e tua namorada também caras gatos, se vise um gatão na frente dele ela ficaria impressionada, com as amigas ela comenta beleza de homens então segue tua vida, a beleza do relacionamento esta exatamente nisso, você achar varias outras mulheres bonitas mas ficar com a sua porque a AMA, se não ia ser que nem um cara que perdeu o paladar e virou vegano dizendo que é pelo bem do mundo
anônimo
22/09/2022 22h41
Punheta ou separa
anônimo
22/09/2022 21h18
Normal.
22/09/2022 23h27
Come escondido, ninguém precisa ficar sabendo.
Só é traição quando o parceiro descobre.
22/09/2022 21h06
Fique com essas outras no sigilo.
23/09/2022 09h00
Termina com ela ué
23/09/2022 10h42
Estar atraído é um sentimento. Traição é uma atitude. Você pode achar outras mulheres bonitas, desde que não alimente isso e nem faça nada, que aí seria traição. Traição não é sentimento, é uma atitude.