Atualmente estou namorando uma menina bem legal... Mas eu tenho um problema. Sou viciado por sexo. Ela as vezes me "ilude" dizendo que vai fazer mas muitas vezes surge alguns imprevistos, isso me deixa frustrado. Então acabo me chateando e fazendo tudo errado. Ela volta me provocando como se nada tivesse acontecido e naquele momento eu não posso fazer nada. Isso me deixa com muita raiva. Alguma dica?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/03/2017 12h27
Se fosse vício msm vc não conseguiria concentrar em mais nada na sua vida.
Eu to achando vcs muito é imaturos. Ela provocando e negando e vc se irritando com a babaquice dela. Fala pra ela q isso ta enchendo o saco e pronto.
05/03/2017 12h37
Não parece ser vício isso, parece que sua namorada te provaca e depois pula fora!!
05/03/2017 12h19
Eu não entendi, vocês ainda não transaram?
05/03/2017 13h14
E bota mel na minha boca e me diz que não
E gosta de atiçar o fogo do meu coração
E fica só jogando charme mas na hora h
Sempre arranja uma desculpa e fala que não dá
Não dá, não dá...

@Park_in_sono
Sua namorada é muito cruel contigo.

eles respondem
05/03/2017 11h43
Tem que ver o que tu classifica como vício.
Muitas vezes as pessoas exageram nas palavras e não entendem o que realmente sentem.
Descontar raiva em alguém por causa de um problema seu não tá legal.
Se tu tem necessidade desenfreada vai bater punheta. Problema solucionado.
Se é um vício, masturbe-se até o pau sair sangue e então ele vai murchar igual balão velho.
Problema resolvido novamente.
O que não pode é descontar frustração em terceiros. Se chegar a esse ponto, precisa de ajuda profissional.
anônimo
05/03/2017 11h39
tudo que se denomina como vicio, é sempre prejudicial
05/03/2017 12h29
Trapalha ainda mais se a menina for dessas cheio de querer.hehe