Um Policial Penal, eleitor do Bolsonaro invadiu a festa de aniversário do petista, e matou o aniversariante a tiros.
MDS cadê a democracia...

elas perguntam
16 9
eles respondem
23/09/2022 00h44
Normalmente são bunda- moles, às vezes aparece um que fica macho com uma arma na mão.
Esse caso já tem um tempo.
Ontem, um pesquisador do DataFolha foi agredido por um. O motivo, é que ele se ofereceu para ser entrevistado. Como os pesquisadores não podem aceitar isso, o rapaz não pediu a opinião dele. Aí o energúmeno partiu para violência.
anônimo
23/09/2022 04h21
São um bando de debilóides.
23/09/2022 00h43
Vamos ser sinceros... Não deve ter sido por questões políticas, devia ter algo bem mais sério que isso envolvido...uma treta além da política.
anônimo
23/09/2022 09h14
Polarização faz com que crie uma espécie de ambiente onde tem aliados e inimigos, na cabeça de um radical, ele é do bem e está lutando contra o mal e em alguns casos ele pode usar armas para fazer isso.

O problema no caso dos eleitores do Bolsonaro, é que o Bolsonaro incentiva essas atitudes com discursos falando que vai vencer os comunistas, falando que vai metralhar os comunistas, então o Radical acha que está certo.

OBS: Vale lembrar que tem radicais políticos em qualquer lado, filosofia, ideia ou políticas.
23/09/2022 01h09
Porque existem fanáticos em qualquer posição, engraçado que só dão ênfase a bolsonaristas, mas pouco tempo atrás teve um sujeito com a tatuagem do Lula que assassinou sua ex-mulher e não teve repercussão
23/09/2022 04h25
Ninguém lembra.
anônimo
23/09/2022 09h37
Vc só fala uma parte do caso, por acaso vc não viu que esse cara estava com a família no carro quando foi agredido?
23/09/2022 07h04
Sim, todos os eleitores do Bolsonaro invadem festas, assim como todos os petistas estão cumprindo pena.
23/09/2022 04h22
Bolsonaristas são pacíficos e democráticos.
anônimo
23/09/2022 12h29
Hahahaha esquerda falando em democracia e atos violentos
anônimo
23/09/2022 05h39
Fakenews,a própria polícia descartou motivos políticos para o ato,alem do ptistas ter jogado pedras na família dele antes,eles tbm nem se conheciam.

E o caso do eleitor do lula que matou o filho e a esposa por ela votar no Bolsonaro?
E as diversas agressões e vandalimos das manifestações esquerdistas?
E a facada no Bolsonaro?

Qualquer pessoa com 2 neurônios consegue deduzir que esse tipo de crime não tem relação com quem vota

https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/09/13/homem-que-matou-ex-mulher-e-filho-em-sp-tem-tatuagem-do-lula-e-cac.amp.htm
anônimo
23/09/2022 05h08
Tenta gritar Bolsonaro em algum comício do PT.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/09/09/bolsonarista-agredido-em-sao-goncalo.ghtml

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/04/21/interna_politica,953273/policia-civil-encerra-inquerito-de-agredido-em-frente-a-instituto-lula.shtml

Um recente e outro mais antigo, o agressor do mais antigo foi defendido por Lula e a vítima teve traumatismo craniano.
23/09/2022 06h13
As cidades menos violentas do Brasil estão em Santa Catarina, estado em que mais de 70% da população está ao lado de candidatos como Bolsonaro. Um dos estados do Brasil com melhores índices de desenvolvimento e infraestrutura também, inclusive.
Além disso, sugiro ir a um Black bloc e perguntar qual a posição das pessoas dentro dessas formações, geralmente. Considerando os votos da população carcerária, arriscaria inclusive dizer que violentos são mais os que estão do outro lado, e você querendo mirar nas manifestações com mais mulher, criança e idoso por m².

Pessoal "pacífico".
23/09/2022 09h11
Não, eu tenho memória de peixe Betta. Por isso vou votar no mito, porque esqueci todas as "merdas" inexistentes que ele fez.
anônimo
23/09/2022 07h01
apesar de sua pergunta capciosa vou responder com parcimônia e honradez já que devo ser o único aqui que não é eleitor nem de Bolsonaro e nem de Lula.
Veja bem minha jovem, tal como uma fogueira atrai mariposas para as chamas resultando em sua morte, eu o mel atrai moscas para si deixando as presas e resultando também em vosso falecimento, assim são Lula e Bolsonaro, não por serem mals mas pelo país estar extremamente politizado (polos, extremos)
Logo o discurso de Bolsonaro atrairá armamentista que irão resolver intemperes alheio com armas pois ele baseia a fala dele na macheza na glorificação do próprio pênis como imbrochavel e o Lula por anos exibiu o discurso do nós contra eles, porque eles são contra os pobres eles não nos aturam nos odeiam o que faz muitos terem o sentimento de serem o heróis do lado correto da força e ainda que cometam atrocidades acham que as fizeram pelo bem, repito, não estou dizendo que nenhum dois dois quer isso ou é mal, mas quando lideramos muitas pessoas sempre temos as retardarias que extrapolam qualquer que seja o discurso e assim ambos os lados são violentos os do PT normalmente não dão tiros em pessoas com maior frequência pois praticam o discurso inflamado nos piores casos mas ambos os lado tem pessoas extremamente autoritárias que se veem como donas de toda a sapiência mundana a maioria é o povo comum sim mas a cada dia o fanatismo inflama mais os corações brasileiros que facilmente se deixa invadir solene pois a mente não tem defesa qualquer por sermos um povo deveras ignorante
23/09/2022 09h30
Porque são
elas respondem
anônima
23/09/2022 01h01
Isso é que são todos cidadãos de bem, imagina se não fosse...
23/09/2022 04h56
Porque é isso que o bolsonarismo é, violento.
O bozo foi eleito o Presidente da República fazendo gestinho de arminha, disseminando todo tipo de discurso preconceituoso de ódio.
O resultado disso não poderia ser outro.
Ele fez emerguir o oculto nessas pessoas, todo tipo de podridão. Eles se sentem representados por esse abutre. E óbvio, serão adeptos do culto à violência.
A violência não se restringe a física, como neste caso e num outro recente, onde um cidadão foi morto por um bolsonarista,
mas há vários tipos de violências como por exemplo assédio: recentemente uma empresária do Agro foi processada, pois ela coagia seus colaboradores declaradamente petistas e incentivava que outros empresários fizessem o mesmo, ou que mandasse seus colaboradores/trabalhadores embora que demitissem sem dó.
A violência chega ao cúmulo de tentarem coagir uma criança, médicos e humilhar uma pessoa necessitada... enfim.
Não adianta mascarar, as pessoas que continuam sendo eleitores desse indivíduo, o são porque compactuam dos mesmos ideais violentos são extremistas.
anônima
23/09/2022 05h33
Porque são eleitores do Bolsonaro, isso por si só já diz muito sobre eles.
anônima
23/09/2022 08h00
Voce sabe a historia real deste caso? não ne´..então vai te fuder.
23/09/2022 09h10
Geralmente, fanáticos são violentos, seja de direita ou esquerda.
anônima
23/09/2022 00h47
Não foi assim. Ele passou na frente pra xingar, não pra matar. Os petistas apedrejaram o carro dele com a esposa e o filho, AÍ SIM ele ficou puto, pegou a arma e voltou lá. Ou seja, o XINGAMENTO teve motivação política, mas o ASSASSINATO não teve.
anônima
23/09/2022 09h18
Foi um caso isolado.
anônima
23/09/2022 09h41
O próprio Bolsonaro estimula a violência fazendo "arminha" com a mão.