eles respondem
Normalmente são bunda- moles, às vezes aparece um que fica macho com uma arma na mão.
Esse caso já tem um tempo.
Ontem, um pesquisador do DataFolha foi agredido por um. O motivo, é que ele se ofereceu para ser entrevistado. Como os pesquisadores não podem aceitar isso, o rapaz não pediu a opinião dele. Aí o energúmeno partiu para violência.
São um bando de debilóides.
Vamos ser sinceros... Não deve ter sido por questões políticas, devia ter algo bem mais sério que isso envolvido...uma treta além da política.
Polarização faz com que crie uma espécie de ambiente onde tem aliados e inimigos, na cabeça de um radical, ele é do bem e está lutando contra o mal e em alguns casos ele pode usar armas para fazer isso.
O problema no caso dos eleitores do Bolsonaro, é que o Bolsonaro incentiva essas atitudes com discursos falando que vai vencer os comunistas, falando que vai metralhar os comunistas, então o Radical acha que está certo.
OBS: Vale lembrar que tem radicais políticos em qualquer lado, filosofia, ideia ou políticas.
Porque existem fanáticos em qualquer posição, engraçado que só dão ênfase a bolsonaristas, mas pouco tempo atrás teve um sujeito com a tatuagem do Lula que assassinou sua ex-mulher e não teve repercussão
Vc só fala uma parte do caso, por acaso vc não viu que esse cara estava com a família no carro quando foi agredido?
Sim, todos os eleitores do Bolsonaro invadem festas, assim como todos os petistas estão cumprindo pena.
Bolsonaristas são pacíficos e democráticos.
Hahahaha esquerda falando em democracia e atos violentos
As cidades menos violentas do Brasil estão em Santa Catarina, estado em que mais de 70% da população está ao lado de candidatos como Bolsonaro. Um dos estados do Brasil com melhores índices de desenvolvimento e infraestrutura também, inclusive.
Além disso, sugiro ir a um Black bloc e perguntar qual a posição das pessoas dentro dessas formações, geralmente. Considerando os votos da população carcerária, arriscaria inclusive dizer que violentos são mais os que estão do outro lado, e você querendo mirar nas manifestações com mais mulher, criança e idoso por m².
Pessoal "pacífico".
Não, eu tenho memória de peixe Betta. Por isso vou votar no mito, porque esqueci todas as "merdas" inexistentes que ele fez.
apesar de sua pergunta capciosa vou responder com parcimônia e honradez já que devo ser o único aqui que não é eleitor nem de Bolsonaro e nem de Lula.
Veja bem minha jovem, tal como uma fogueira atrai mariposas para as chamas resultando em sua morte, eu o mel atrai moscas para si deixando as presas e resultando também em vosso falecimento, assim são Lula e Bolsonaro, não por serem mals mas pelo país estar extremamente politizado (polos, extremos)
Logo o discurso de Bolsonaro atrairá armamentista que irão resolver intemperes alheio com armas pois ele baseia a fala dele na macheza na glorificação do próprio pênis como imbrochavel e o Lula por anos exibiu o discurso do nós contra eles, porque eles são contra os pobres eles não nos aturam nos odeiam o que faz muitos terem o sentimento de serem o heróis do lado correto da força e ainda que cometam atrocidades acham que as fizeram pelo bem, repito, não estou dizendo que nenhum dois dois quer isso ou é mal, mas quando lideramos muitas pessoas sempre temos as retardarias que extrapolam qualquer que seja o discurso e assim ambos os lados são violentos os do PT normalmente não dão tiros em pessoas com maior frequência pois praticam o discurso inflamado nos piores casos mas ambos os lado tem pessoas extremamente autoritárias que se veem como donas de toda a sapiência mundana a maioria é o povo comum sim mas a cada dia o fanatismo inflama mais os corações brasileiros que facilmente se deixa invadir solene pois a mente não tem defesa qualquer por sermos um povo deveras ignorante
elas respondem
Isso é que são todos cidadãos de bem, imagina se não fosse...
Porque é isso que o bolsonarismo é, violento.
O bozo foi eleito o Presidente da República fazendo gestinho de arminha, disseminando todo tipo de discurso preconceituoso de ódio.
O resultado disso não poderia ser outro.
Ele fez emerguir o oculto nessas pessoas, todo tipo de podridão. Eles se sentem representados por esse abutre. E óbvio, serão adeptos do culto à violência.
A violência não se restringe a física, como neste caso e num outro recente, onde um cidadão foi morto por um bolsonarista,
mas há vários tipos de violências como por exemplo assédio: recentemente uma empresária do Agro foi processada, pois ela coagia seus colaboradores declaradamente petistas e incentivava que outros empresários fizessem o mesmo, ou que mandasse seus colaboradores/trabalhadores embora que demitissem sem dó.
A violência chega ao cúmulo de tentarem coagir uma criança, médicos e humilhar uma pessoa necessitada... enfim.
Não adianta mascarar, as pessoas que continuam sendo eleitores desse indivíduo, o são porque compactuam dos mesmos ideais violentos são extremistas.
Porque são eleitores do Bolsonaro, isso por si só já diz muito sobre eles.
Voce sabe a historia real deste caso? não ne´..então vai te fuder.
Geralmente, fanáticos são violentos, seja de direita ou esquerda.
Não foi assim. Ele passou na frente pra xingar, não pra matar. Os petistas apedrejaram o carro dele com a esposa e o filho, AÍ SIM ele ficou puto, pegou a arma e voltou lá. Ou seja, o XINGAMENTO teve motivação política, mas o ASSASSINATO não teve.
O próprio Bolsonaro estimula a violência fazendo "arminha" com a mão.