É a única coisa que deixaremos...legados. qual seria o seu? O que você teria feito de bom ou ruim ao mundo e as pessoas ao ponto de ser lembrado por suas ações?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/09/2022 02h55
Sempre procurei participar de ações sociais do meu bairro.
Na pandemia me vesti de papai Noel e andei pelo meu condomínio espalhando amor.
Cada rostinho na janela me fez acreditar que podemos sim amar, espalhar o bem!
Participo de marmita solidária para moradores de rua, projeto social movido por moradores daqui.
Arrecadei roupas e alimentos, fazendo minha casa de ponto, para o desastre da Bahia.
Já fiz trabalho voluntário envolvendo o município todo!

Aqui no meu bairro são moradores antigos, muito unidos!
Acredito que faz muita diferença, é um mérito coletivo mas que deixará minha marquinha nas próximas gerações.
maw
23/09/2022 02h48
Isso não é importante.
anônima
23/09/2022 09h39
Que fui uma mulher honrada, honesta, boa, amiga e patriota.
eles respondem
anônimo
23/09/2022 02h46
O legado da miséria.
23/09/2022 02h46
Incel misógino.
23/09/2022 02h47
Se eu soubesse que iria morrer cometeria um atentado terrorista, com certeza um legado eu deixaria
anônimo
23/09/2022 09h35
Minhas fotos pelado no Onlyfans