Até uns 20 anos.
23/09/2022 08h15
Até os 40 anos
anônimo
23/09/2022 06h21
17 anos.
Já é idade de começar a arrumar as malas e sair de casa, nada de ficar mamando nas tetas dos pais.
23/09/2022 06h27
Até a morte.
anônimo
23/09/2022 06h28
depende do que tomam por imaturidade, gosto de pessoa engraçadas e brincalhonas mas muitas minas tomam isso por imaturidade, pra mim imaturidade e ser mimado não aceitar as coisas como realmente são, não assumir os problemas e ter uma puta inocência para assuntos vitais, a imaturidade do homem pra mim é não entender que as consequências pras ações dele são severas e este tem uma puta responsabilidade sobre quem ele é e como é visto pela sociedade, a da mulher é não entender que ela não é a protegida de todos e apesar das consequências serem diferentes nem tudo o que ela pode conseguir será sem esforço, logo é necessário ouvir um não porque nem todo mundo a tratará como princesa da Disney. Saiu do ensino médio foi pro mercado de trabalho a configuração mental já tem que mudar saber que a momento pra tudo, de brincar de extravasar e de se portar
23/09/2022 06h56
Até uns 15, 16 anos ainda da pra perdoar umas burradas, mas dai em diante já tem que começar a desenvolver uma maturidade mínima ao meu ver, agora maturidade mesmo eu diria que você passa a ter a partir de uns 20, 21 anos.
23/09/2022 09h04
Até 10 anos.
elas respondem
anônima
23/09/2022 06h22
20 anos
Adolescentes ou "recém-adultos" são na maioria bem imaturos.
anônima
23/09/2022 06h25
anônima
23/09/2022 12h17
Depende da vida da pessoa na infância e na adolescência. Porém, o ideal é a partir dos 25 a pessoa ao menos começar a evoluir, até os 30 por aí.