Não sei o que acontece a maioria casando,namorando etc e eu apenas ficando nunca nada sério e mesmo assim o homem não é essas coisas :(

elas perguntam
17 6
eles respondem
23/09/2022 06h59
Vai ser solteirona.
23/09/2022 09h33
Você não é pra casar, só pra comer.
25/09/2022 18h04
Também, você é mó chata e desinteressante.
anônimo
23/09/2022 06h43
kkkkkkkkkkkkk cara não deixa os MGTOW e os Redpill lerem isso.
Um dia reclamei pra uma gostosa muito sabia que geral tava fazendo facul e eu não, ela virou pra mim seria e disse cada um tem seu tempo, quando fui ver essa geral tava desistindo, pegando mil dps e eu trampando feliz
Então mesmo conselho cada coisa no seu tempo, enquanto seu tempo não vem, pense nos relacionamentos que vc já teve, no que vale a pena mudar em você, no que deu errado, se esforce pra encontrar o seu erro e não só o dos outros, e analise qual o padrão de parceiro que vc escolheu muitas vezes não damos certo por cimo, queremos só o loirinho de 1,80 com carro do ano, mas este cara tem outras 10 correndo atras dele então ele não tem motivos pra se enrolar e 9 motivos pra ser um cafajeste com uma das minas, e vice e versa para muita ai tbm, então quando sua personalidade tiver boa pra algo serio e o tempo chegar tudo vai rolar, antes tarde do que mais tarde
23/09/2022 07h33
E qual o problema? Se suas amigas pularem da ponte vc também ia? Deixa de ser invejosa.
anônimo
23/09/2022 06h38
Gatos são bons companheiros.
anônimo
23/09/2022 10h52
Tem gente que nasce pra ser assumidas e outras pra ser comidas, cada uma tem o que merece.
23/09/2022 09h45
Vc e muitas mulheres e homens moça rsrsrs isso é geral atualmente ... dessa geração, nem todas vão casar mesmo.
25/09/2022 18h07
Um livramento para glorificar de pé \o/
25/09/2022 17h56
Eu tambem,vejo as pessoas da época da escola já tendo filhos.
Melhor não ficar dando muita atenção assim pra isso,concentre-se nos seus projetos,uma hora vai acontecer
23/09/2022 10h55
Cada com seu cada um ... mas veja o tipo de cara que está atraindo pra si, e isso depende tbm de onde está os encontrando.
anônimo
23/09/2022 09h48
Primeiro de tudo,seu objetivo é casar?Se não,então ignore.

É só pedir em namoro e não basear seu relacionamento em sexo,que as chances de namorar aumentam.
anônimo
23/09/2022 09h45
casar é caro e perigoso, algo que requer testemunhas não parece ser bom.
anônimo
23/09/2022 09h43
Também tenho esse sentimento de comparação.
anônimo
23/09/2022 09h43
Tbm tenho essa sensação em relação ao pessoal da faculdade. Maioria na minha sala já tá usando aliança de compromisso lkkk não que eu queria compromisso por enquanto, mas é inevitável não se comparar
anônimo
23/09/2022 09h29
Escolha melhor
23/09/2022 06h39
Quantos anos vc tem ?
elas respondem
anônima
23/09/2022 06h44
É lamentável mesmo.
23/09/2022 09h30
Vc tem quantos anos?
anônima
25/09/2022 18h05
Você é uma criança ainda, vai estudar.
23/09/2022 10h53
Daqui a pouco todo mundo separa e você casa kkkk
anônima
23/09/2022 10h12
Meus primos tudo casaram, meus amigos tudo casaram e outros tiveram filhos, já formaram família...e eu aqui sem casar, sem ficar com ninguém e muito menos conhecendo alguém kkkkk serei a tia solteirona
anônima
23/09/2022 09h48
Eu acho que a maioria das pessoas casam cedo demais.
As vezes tenho vontade de estar num relacionamento e as vezes não.
Nem todo mundo tem sorte de encontrar um par ideal, muitas vezes a mulher arruma um filho pra cuidar. Caras folgados que não querem ajudar nada em casa e deixam tudo desorganizado. O que daria uma jornada quadrupla, entre trabalho, casa, marido e filhos.