Lula 47%
Bolsonaro 33%

Na rejeição:

Lula 39%
Bolsonaro 52%

Segundo turno:

Lula 54%
Bolsonaro 38%

eles perguntam
10 26
elas respondem
anônima
23/09/2022 12h24
Não acredito nestas pesquisas. Acredito no resultado das urnas.
23/09/2022 07h21
Estou confiante de que sim. Lula seja eleito no primeiro turno.
Também penso na possibilidade de um ato desesperado do bozo. Além da incitação ostensiva ao golpe, não vejo outra coisa que ele possa fazer à tempo para reverter a possibilidade do Lula liquidá-lo no primeiro turno.
23/09/2022 11h34
Dificilmente muda, só que os "líderes" aprontarem algo.
Outra opção é o apoio para o segundo turno, muitas pessoas votam em indicações.
anônima
23/09/2022 23h26
LULA Lula Lula Lula!!
anônima
23/09/2022 07h40
Não, o Bolsonaro vai ganhar, seja no primeiro ou segundo turno. Não acredito nessas merdas de pesquisas.
anônima
23/09/2022 10h26
Pesquisa de merda essa kkkk mantém nada lula vai ficar lá em baixo na porcentagem
anônima
23/09/2022 13h12
acho que não
23/09/2022 12h28
Datafolha.
Tsc tsc tsc
anônima
23/09/2022 11h16
é impossível o Lula lá ter isso. ele deve ter por volta de 42%
Digo isso por que com todo terrorismo da eleição passada, Haddad que não era bandido, era somente comparsa teve 44% no segundo, e essa foi a soma de tudo que conseguiram, mesmo se tratando de Bolsonaro desconhecido.
Hoje sabemos que ele não matou e nem perseguiu negros, gays ou mulheres, só é destrambelhado mesmo.
Para alem disso, Bolsonaro fez um bom trabalho na economia e infraestrutura.
Eu acredito que o Teto do Lula sem eleitores do Ciro seja isso 42%, no máximo.
anônima
23/09/2022 10h27
Com uma margem de 30% a mais ou a menos né????
eles respondem
anônimo
01/10/2022 19h56
Última pesquisa IPEC:

Em votos válidos, o resultado é este:
Lula (PT): 51% (tinha 52% no levantamento anterior do Ipec, de 26 de setembro)
Jair Bolsonaro (PL): 37% (tinha 34% no levantamento anterior)
Ciro Gomes (PDT): 5% (tinha 6% no levantamento anterior)
Simone Tebet (MDB): 5% (tinha 5% na pesquisa anterior)
Soraya Thronicke (União Brasil): 1% (tinha 1% no levantamento anterior)
Felipe d'Avila (Novo): 1% (tinha 1% no levantamento anterior)
anônimo
23/09/2022 10h11
Essa pergunta não tem uma resposta objetiva, vai da opinião de cada um. Eu pessoalmente creio que o Lula aumente um pouco a diferença, se não houver algum fato novo importante. Aguardemos pra ver se o resultado nas urnas vai confirmar as pesquisas.
24/09/2022 21h21
Ficará dentro da margem de erro.
Mas vamos torcer para os Ciristas se tocarem que o candidato deles enlouqueceu de vez.
Assim acaba logo no primeiro turno.
23/09/2022 12h57
Por enquanto parece que consolidou, não teremos grandes mudanças. Aumentou um pouco a chance de terminar no primeiro turno.
anônimo
23/09/2022 09h31
DataFolha é uma fraude
anônimo
23/09/2022 07h01
Ai eu te faço outra pergunta,nas eleições passadas,o Datafolha acertou?
Não.
Bolsonaro 35% terminou com 46%
Haddad 22% terminou com 29%.
E essa pesquisa é só de 2 dias antes das eleições.

Pior ainda é quando olhamos as eleições para governador e senador.
A dilma estava na frente na pesquisa para senador 2 vagas,e mesmo assim perdeu.
O mesmo com o Zema que aparecia em terceiro e se elegeu.
Pior ainda é aquelas pesquisas que diziam que o Bolsonaro perdia para todos no segundo turno.

No geral quase todas as pesquisas tem sub notificação de votos da direita.
https://g1.globo.com/google/amp/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/05/pesquisa-datafolha-de-4-de-outubro-para-presidente-por-sexo-idade-escolaridade-renda-regiao-religiao-e-raca.ghtml
23/09/2022 10h18
Cara, eu acho que o bolsonaro vai ganhar. Não sei pq mas acho isso
23/09/2022 10h31
Sim, ou pode aumentar um pouco para o Lula
anônimo
23/09/2022 11h01
Datafolha é de esquerda!

Vocês são muito manipuláveis, vivem na internet e podem ser usados igual marionetes.
23/09/2022 11h03
Tenho um pouco de desconfiança em relação a essas pesquisas.
anônimo
23/09/2022 11h26
Ahhh sim, todos viram essa proporção no dia 7 de setembro
anônimo
23/09/2022 10h32
Datafolha é manipulação de massa
23/09/2022 10h33
Não acredito muito nessas pesquisas. Acredito que Bolsonaro tenha mais votos que Lula, o povo não deve ser tão idiota assim (mas ainda bate a dúvida rsrsrs).
23/09/2022 07h44
Bolsonaro ganha de lavada fio
23/09/2022 06h58
Tudo mentira da pesquisa esquerdista e anti-mito.
23/09/2022 09h07
Não, vou dar os resultados para vocês, podem cobrar depois:
1º Turno
Lula 38%
Bolsonaro 40%
2º Turno
Lula 42%
Bolsonaro 47%
23/09/2022 07h17
É tudo mentira essa merda, segundo pesquisas, o Haddad teria vencido em 2018.
anônimo
23/09/2022 07h05
Meu sonho era que tudo mudasse e uma terceira via assume o poder, pois do contrario esta guerra politica não ira acabar, é filho contra pai, irmão contra irmão e politica não é algo para se digladiar, ou por se contra o adversario por que nesta guerra civil nem mesmo acordaremos Alduin então de que vale?
23/09/2022 11h04
seria bom reviver essa questão no dia seguinte ao primeiro turno
pra turminha negacionista, que agora nega até pesquisa eleitoral, começar a cair na realidade.
anônimo
23/09/2022 12h29
Bolsonaro 2022
anônimo
23/09/2022 13h13
Datafolha não tem credibilidade.
anônimo
23/09/2022 11h10
Vai se confirmar. 2018 foi um ano bem específico em relação as eleições, um dos principais candidatos saiu no meio da corrida, Bolsossauro era uma desconhecido da maioria absoluta da população, apesar de ter 30 anos de política.
Esse ano Bolsonaro não tem como escapar do que ele sempre foi, um incompetente, não consegue ganhar no voto de um cara que passou anos fora da política, foi preso e mal consegue falar atualmente.
23/09/2022 23h26
Tá foda isso ein :/
anônimo
23/09/2022 07h39
Creio q a alta cúpula da política do Brasil não vai permitir o Lula ganhar
23/09/2022 18h08
Ao que vejo, datafolha em específico tem muito conflito de interesse em relação a outros institutos, inclusive outros institutos que colocam Lula na frente.
Minha opinião em específico é que a eleição está acirrada, mais ou menos meio a meio, isso porque a última eleição foi 55% Bolsonaro 45% Haddad, ou seja, 10% de diferença, e na prática, 5% precisaria sair de um e ir para o outro para empatar. Isso me faz pensar no público do Nando Moura, do Abrahan Weintraub, do Moro e do MBL, apesar de terem se reagrupado ultimamente.
E não adianta pensar nas manifestações de rua, melhora na economia ou coisas similares, Trump nos estados Unidos não conseguiu se manter mesmo com isso.
Um dos pontos em direção contrária é o fato de que Lula naturalmente confere mais rejeição para a esquerda do que seria em 2018.