Não é zoeira, vou até deixar em anônimo. Quando eu era adolescente eu me masturbava várias vezes por dia, até que meu tio pagou uma garota de programa pra mim, aos 17 anos. Desde então eu não consigo ficar muito tempo sem sexo. Arrumei minha primeira namorada aos 17 e a gente transava várias vezes todos os dias, mas ela me traiu e terminamos. Após isso arrumei uma amizade colorida com uma amiga de um amigo, e a gente tá sempre se pegando e marcando para transar. Agora ela foi pra outra cidade pra estudar.
Eu gasto muito dinheiro indo à festas, bares etc. só pra achar alguém pra transar. Se eu não acho, preciso me masturbar loucamente.
Se passo uma semana sem estímulos sexuais, eu fico ávido, tenho ereções por qualquer motivo e tal. Tenho vergonha de ir ao médico e expor isso, não tenho coragem de falar sobre isso com ngm, só aqui na internet por conta do anonimato.

O problema é que quando cai a ficha , eu fico depressivo, principalmente quando eu consumo pornografia e me masturbo.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
23/09/2022 12h50
Isso não me parece normal.
Tem pessoas viciadas em sexo que fazem tratamento psicológico.
anônima
23/09/2022 17h18
Ninfomania.
23/09/2022 14h10
Não parece ser normal.
E cuidado ao sair transando com qualquer pessoa.... IST estão aí
23/09/2022 14h03
Não é normal não, vc foca muito na parte sexual se vc ficasse sem dinheiro l? Pra pagar as gp e festas?

Vergonha de médico? pq?
23/09/2022 13h55
Normal, até eu que sou mulher
anônima
23/09/2022 12h53
Para de consumir pornografia, daqui a pouco você virá broxa.
anônima
23/09/2022 12h50
Meu namorado tbm é assim até saiu lágrima dos olhos dele pq eu não quis transar kkkkkkkk
anônima
23/09/2022 17h17
Arruma uma namorada
23/09/2022 17h19
Você é louco!
maw
24/09/2022 04h29
E eu sem dinheiro.
eles respondem
anônimo
23/09/2022 13h42
rapaz vc esta viciado em dopamina, o hormônio do prazer, suas avidas masturbações eram como uma droga mas tal como o corpo cria resistência para drogas e parte para uma mais pesadas assim é com a masturbações e uma só não basta, o mesmo estimulo também não, e começa a pesquisa por temas mais estranhos e até no trabalho vc consome pornografia, em breve não sentira a mesma sensibilidade no pênis achara sua ereções fracas e será mais um jovem adulto que toma viagra, pare com a pornografia, não precisa pare de se masturbar mas pare com a pornografia por no mínimo três meses, ao se masturbar faça isso preferencialmente de pé, preencha sua rotina com exercícios e leitura qualquer coisa que te retire desde tempo ocioso porque a masturbação excessiva leva sim a depressão e o vicio em pornografia é um dos grandes vícios da nossa era, você perde a imaginação, fica letárgico pelas doses de dopamina consumidas e testosterona gasta, seu corpo fica trabalhando num ritmo não natural para repor tudo o que vc gasta, tente de verdade sair dessa se ocupe com amigos e atividades que não estejam ligadas a tecnologia se possivel, você corre o risco de não se atrair mais por mulheres comuns e não conseguir se relacionar e boa parte das mulheres, sendo otimista, não entenderia o problema relacionado a produção de testosterona e a libido masculina e tão pouco o vicio em pornografia, julgando ser algo nojento, então tente de verdade se curar
23/09/2022 13h47
seu problema é a pornografia
23/09/2022 12h57
Você só gosta muito de sexo.
Eu também não passo muito tempo sem sexo. A média lá em casa é 3x por semana. O intervalo só aumenta quando minha mulher está no vermelho. Mas não chega a completar 1 semana.
O sexo só passa a ser um problema quando ele começa afetar suas atividades diárias como estudo, trabalho e relacionamentos sociais.
Deixar de trabalhar ou chegar atrasado no trabalho pra fazer sexo, faltar a compromissos importantes pra fazer sexo. Se essas coisas começarem a acontecer, preocupe-se. Por hora, apenas arrume uma namorada que tenha um ritmo sexual compatível com o seu.
anônimo
23/09/2022 12h50
N tem cura vai ter q cortar o pau fora
23/09/2022 14h09
Vai no médico cara. Ele tem formação pra tratar isso, não vai te julgar. Espero que você melhore
anônimo
23/09/2022 12h49
Ainda bem q não sou assim.
23/09/2022 17h24
O problema é quando o pensamento te domina, impedindo de você viver sua vida e seguir em frente, gostar muito de sexo não é errado, só não deixa isso te bloquear, diminui ou largue a pornografia totalmente.
24/09/2022 00h30
Também não consigo.
24/09/2022 03h43
Você transa e recorre a pornografia? Kk, como eu queria ser você... Eu me masturbo todos os dias, até três por dia pra ter prazer. E esse prazer que é o que me faz continuar vivo, virou uma droga pra mim. Agora você, um bunda mole, que já transa, ainda vai atrás de pornografia? Não dá valor no que tem e acontece isso :/
24/09/2022 04h27
Se vc tem 18/20 anos não tem nada de anormal aí.
Nessa idade aí os hormônios estão a flor da pele.
Ou vc goza fazendo sexo, ou se masturbando, mas tem que gozar. E se vc não fizer isso conscientemente faz até inconsciente. É pq seu corpo precisa mesmo se livrar do sêmen.

Na dúvida pesquise sobre Poluição Noturna