Homens, por que quando abraçam outro homem vocês dão umas batidinhas nas costas do outro?
Porque não abraçam normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
21
4
eles respondem
21
Para sentir o peso da mão caso quebre a nossa confiança.
Pq abraçar normal parece mais íntimo e isso é esquisito pra gente
anônimo
4a
Pra mostrar que é macho, não pode ter delicadeza kkkk
4a
E uma forma de apresentar dominância
anônimo
4a
Pra parecer mais masculino e dominador kkkk
Se um amigo me abraçar e não fizer isso eu vou achar que ele tá dando em cima de mim e que ele gosta de dar a bunda, a falta dessa batidinha faz o abraço masculino ficar muito gay, desculpa mais eu penso assim kkk
Assim é abraçar normal tambem,não é?
Rsrs
Rsrs
Eu dou um soco nas costas.
anônimo
4a
Não faço isso
4a
kkkkk boa pergunta, sei não
anônimo
4a
Te incomoda ?
4a
Sei lá, só sei que é assim.
4a
Sinal de respeito
é uma questão que vai muito além de simples racionalidade, se perguntássemos a vocês pq cumprimenta do jeito que cumprimentam tbm não saberiam responder objetivamente, é questão de seleção natural, hormônios dentre diversas outras coisas, homens são forjados no campo de batalha
4a
Porque se abraçar normal parece gay.
anônimo
4a
É um jeito de macho !
anônimo
4a
faço isso pra cumprimentar abraço simplesmente pra mim demonstra sentimento, condolência, emoção, se o cara tiver chorando no velório da mãe dele abraço normal, fora que sentir me pau encostando nos outros me incomoda um pouco, então esse abraço apertado que tu quer é pq curte yaoi
anônimo
4a
Porque homem é assim. Já é tradição dos nossos antepassados, soldados e irmãos de guerra.
4a
É pra ele não morrer engasgado
anônimo
4a
é para confortar o parceiro chifrudo
anônimo
4a
Eu dou um beijinho no pescoço.
elas respondem
4
4a
Eles estao com medo de ser descoberto por isso evita abraçar outro homem em público
4a
Haha obs
anônima
4a
Eles queriam dar é facada nas costas do outro.
anônima
4a
Eu tão bonito isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!