Qual a sua opinião sobre o policial que perdeu a mão defendendo a mulher que estava sendo agredida?
0
anônimo
420
4a
Ela ficou com o agressor ainda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Coitado... Por isso não defendo ninguém.
anônima
4a
ou a mulher fica com medo dele ir atrás e matar ela, dependência emocional, ou é idiota mesmo
anônima
4a
Essa matéria né?
Ele foi otário, briga de casal ninguém deve se envolver.
Ele é policial reformado ou seja não estava na ativa. E nem estava fardado. No caso se um casal estiver brigando só os policiais e se estiverem fardados que pode apartar a briga.
anônima
4a
Mentira? Não vi essa notícia!
O ser humano é assim, qto mais vc faz por ele, menos ele te valoriza.
O ser humano é assim, qto mais vc faz por ele, menos ele te valoriza.
4a
O vejo como um herói. Teve uma boa atitude, mas acabou se ferrando. Deveria ter saído armado. A atitude dele me faz perceber como ainda existem pessoas com boas intenções no mundo, fico feliz por isso, mas triste pela perda que ele teve.
eles respondem
8
4a
Otário do caralho, deveria tá cuidando dá própria vida, foi bancar o cavaleiro branco na modernidade e se fudeu pra deixar de ser trouxa.
anônimo
4a
Quanto mais violento, mais se apaixonam
anônimo
4a
Toda mulher gosta de apanhar, gosta mesmo é de bandido que bata na cara dela
4a
Não preciso falar nada, é so ver a palavra "mulher" na situação, boa tarde
Que eu jamais me meteria em brigas, tem outras formas de ajudar.
anônimo
4a
As vezes fazer o certo é abrir mão de uma vida confortável e boa, eu sei que é triste a situação do policial, principalmente pq a mulher voltou com o agressor, mas é em tempos sombrios que devemos lembrar de fazer o bem e não se calar sobre o mal.
"O grito dos maus não me assustam, mas sim o silêncio dos bons"
"O grito dos maus não me assustam, mas sim o silêncio dos bons"
Burro
anônimo
4a
heróis não buscam reconhecimento , heróis defendem seus valores sem querer nada em troca, quem faz gestos bons procurando reconhecimento é gente vaidosa.
que Deus conforte esse herói e que o casal tenha paz e pare de brigar porque poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior.
que Deus conforte esse herói e que o casal tenha paz e pare de brigar porque poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!