Qual a sua opinião sobre o policial que perdeu a mão defendendo a mulher que estava sendo agredida?
anônimo
Ela ficou com o agressor ainda
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Burro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta