Qual a sua opinião sobre o policial que perdeu a mão defendendo a mulher que estava sendo agredida?
anônimo
Ela ficou com o agressor ainda
eles respondem
4a
Otário do caralho, deveria tá cuidando dá própria vida, foi bancar o cavaleiro branco na modernidade e se fudeu pra deixar de ser trouxa.