O que vocês fazem para acalmar a mente e o corpo antes de uma apresentação? Nervosismo ou ansiedade?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
4a
Me preparo bem para ter segurança no que vou falar.
anônima
4a
Álcool
Estudar bastante o assunto e treinar antes é bom também
anônima
4a
Desisto da representação
eles respondem
3
anônimo
4a
Vou no banheiro dar uma cagada
anônimo
4a
Uma cervejinha é otimo para deixar mais solto e relaxado.
Obs: No meu caso é uma apresentação musical...rs
anônimo
4a
Tomo uma cachaça até ficar igual ao mendigo, desmaio e quando acordo já passou a apresentação e eu não participei...o nervosismo passa na hora.