Eu tenho certeza absoluta que quase todo mundo que critica a "regulação dos meios de comunicação" não tem sequer ideia do que isso significa.

A regulação dos meios de comunicação já existe, ela só precisa ser atualizada e melhorada (o Brasil está bem atrasado com relação à Europa nesse quesito). Quando você ouve sobre "regular a mídia", não significa necessariamente censurar conteúdo. Regulação da mídia é algo que existe no mundo inteiro, mas cada país tem um jeito diferente de regular a mídia. Regular mídia é criar leis relacionadas aos meios de comunicação em geral.

Você sabia, por exemplo, que existe no Brasil uma lei que obriga canais a cabo a produzirem/exibirem uma certa quantidade de programas nacionais? Ou que as emissoras de TV aberta devem obrigatoriamente ter uma certa quantidade mínima de conteúdo jornalístico? Tudo isso já é "regular a mídia".
23/09/2022 17h58
Estou sempre preparada pra tudo.
anônima
23/09/2022 17h55
Sim
24/09/2022 21h51
nada mais me abala.
eles respondem
23/09/2022 19h08
Se isso acontecer, te convoco para a gente criar um grupo de resistência.

Mas não se preocupe, o próximo governo terá muito trabalho de recuperar essa terra arrasada. Não terá tempo de fazer essas besteiras. Ademais, espero que possamos melhorar um pouco o congresso, para que coisas absurdas não passem.

“A imprensa é livre! O choro também.”
anônimo
23/09/2022 16h03
A mamadeira de piroca da vez é a regulamentação da midia
anônimo
23/09/2022 16h04
Não sou um semianalfa digital, sei usar a deepweb, se essa fake news se tornasse realidade, não faria diferença pra mim.
23/09/2022 16h11
Mas o mula não vai não
anônimo
23/09/2022 18h21
Morro de medo.
anônimo
23/09/2022 16h22
Sim.
23/09/2022 17h58
Meu ovo esquerdo
23/09/2022 17h58
Independente de quem vai ganhar, acredito que vai ter briga de ambas posições, o povo se deixa dominar pela emoção.
anônimo
23/09/2022 16h26
Vou para a Deep Web.
23/09/2022 17h57
Não irá vencer, então é indiferente
23/09/2022 16h05
Já não me informo por essa merda de mídia manipulada, não faria diferença alguma.
23/09/2022 18h13
Não acho que aprovaria.
23/09/2022 23h15
Ninguém tá preparado.
24/09/2022 21h50
Ele vai fazer o que?
Bloquear o Tor?
Cortar os cabos submarinos conectados a Europa?
Não DÁ pra regular a internet, principalmente hoje em dia com aplicativos como o Signal, eles podem até impedir o bananeiro médio de usar o lixo do face ou twitter, mas fóruns e serviços na deepweb vão continuar com força total.
anônimo
24/09/2022 21h56
to meio por fora, de onde surgiu que regulamentação será censura? já tivemos um governo lula antes sabia? nem sou petista mas tem coisa que acho não fazer sentido e acho que seja mais um argumento pra briguinha chata de petistas e bolsominions