Eu perguntei pro meu amigo se ele gostava de mim e ele disse que não gostava, só como amiga mesmo (talvez pq a gente é muito novo e ele não quer relacionamento no momento) mas mesmo dizendo isso ele já demonstrou algumas vezes que gostava por isso perguntei... E apesar de ter levado esse fora, ele é um amigão pra mim sabe? Faz de tudo pra me agradar, é cavalheiro e a gente se dá super bem, eu gosto muito da amizade dele mas por causa do fora comecei a tratar ele mal, ignorar ele e tals... Pelo jeito ele tbm gosta mt da minha amizade tbm. O quê vocês acham dessa minha atitude?

elas perguntam
7 2
eles respondem
23/09/2022 17h04
Achei uma ótima atitude, muito madura e serena.
23/09/2022 17h04
Você está afim dele? Para tratar ele diferente pelo fato dele não ter agido de acordo com uma possível perspectiva sua, é o mínimo a se pensar.

Depende muito, pode ser que ele esteja afim mas preferiu não falar com medo de tomar fora ou não está interessado e você confundiu tudo.
23/09/2022 17h05
Se você não se interessa pela amizade e tem segundas intenções com ele, estão é melhor se afastar, mas sem tratar ele mal, simplesmente diga que se ele não quer o que você quer, então também não quer mais a amizade dele, melhor que ficar maltratando.
anônimo
03/11/2022 14h28
Acho nada
anônimo
19/05/2023 16h32
Acho que vc deveria deixar isso de lado e seguir em frente
anônimo
25/05/2023 17h37
Acho que
elas respondem
03/11/2022 14h13
Totalmente incoerente. Gosta da amizade dele e trata mal?
Se isso é pelo fora, então converse com ele e diz que prefere se afastar pq conta do sentimento que tens por ele.
Tratar mal, não vai fazer ele mudar de ideia. Pelo contrário, além de não conseguir ficar com ele, nem amizade vai ter.