Estou desempregado e queria começar a fazer algo que me desse alguma fonte de renda, pensei em fazer doces e vender pois é algo que tenho certa habilidade, mas é complicado vender na minha rua. Será que dá certo fazer e vender pela internet?

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/09/2022 17h21
Vale a pena tentar.
Divulga por amigos,familiares e pessoas conhecidas para te ajudar divulgar para outras pessoas.
23/09/2022 17h14
Eu teria um pouquinho de medo de comprar doces de alguém aqui do site por medo de ter laxante, mas acho que no fim eu enfrentaria o medo e compraria, para apoiar o pequeno empresário.
anônima
23/09/2022 18h05
Sim, roupa e alimentação dá uma grana boa!
23/09/2022 18h09
Coloca no ifood, faz o teste.
Vai dar certo!

Pesquisa doces que não estragam fácil, no verão pode acrescentar açaí e sorvetes.
eles respondem
23/09/2022 17h16
Se anunciar pela internet para pessoas da sua cidade, pode funcionar.
23/09/2022 17h14
Melhor traficar.
anônimo
23/09/2022 17h17
Muita concorrência, hoje em dia se você não tiver um bom planejamento, marketing digital e uma reserva financeira apenas para o negócio, é muito difícil. Os negócios hoje, por menor que sejam, estão muito profissionais e tem muita gente boa no que faz que não consegue se dar bem vendendo para os outros.
anônimo
23/09/2022 18h06
Vende na rua, pela Internet você não consegue
anônimo
23/09/2022 18h07
Abre um delivey no ifood