Vi uma pergunta aqui sobre a Taís Carla e fui no tiktok vê-la. A mulher é obesa e com o corpo todo deformado pelo excesso de gordura. Isso é uma doença, cara. Daí vc abre os comentários e tá lá aquele monte de mulher:
"Linda"
"maravilhosa"
"gostosa"

Ahhhh, vão se fodder. Até quando o assunto é doença esse povinho não deixa a hipocrisia de lado. Não tô falando que tinham que humilhar a mulher nem nada, como disse, ela sofre de obesidade (uma doença). Mas não dá pra alimentar essa onda de dar palco para o povo achar que tá tudo bem ser obeso e induzir as pessoas que são a se aceitarem quando deveriam fortalecer o combate à essa doença.

eles perguntam
8 7
elas respondem
23/09/2022 19h23
A beleza vem do coração e não dos olhos, pessoas vazias se apegam a "carcaça".
anônima
23/09/2022 19h25
Não vou discordar, pq concordo.
Se for pra pagar de falso, é melhor nem comentar nada.
24/09/2022 11h02
Ao julgar pela sua pergunta, posso imaginar a maioria dos comentários da ala masculina.
E quem é que define o que as pessoas devem ou não comentar? Quem é que define o corpo dela, a autoestima? Aparentemente, você.
Sua crítica faria sentido se ela fosse negligente com a sua saúde, se as pessoas a incentivasse a ser. Fato de ela expor sua rotina e ter comentários que não a depreciam com certeza incomoda muitos gordofóbicos.
anônima
24/09/2022 09h54
Eu acho essa Thais muito retardada kkkk
Ela se orgulha de ser "gorda" mas se falam que ele é gorda toma processo,ela se intitula gorda mas é obesa mórbida e aí de quem dizer o contrário.
Vi um podcast dela reclamando da médica,falando que a médica era gordofóbica pq a colocou no grupo de risco e disse que ela era gorda,sendo que ela mesmo disse que entalou na maca.Reclamou do corte que fizeram na cesariana dela kkkkkk.
Ela acha que o mundo tem que se adaptar a ela.
anônima
23/09/2022 18h21
Vá falar isso pra quem comentou e não pra nós
23/09/2022 23h57
Cara eu acho o seguinte ninguém tem o direito de ficar xingando a mulher e ela tem espelho em casa e sabe bem como é e se ela está bem com isso quem somos nós para julgar??? Mas concordo que ficar bajulando já é demais
24/09/2022 09h51
Se a pessoa que está assim se sente bem quem sou eu para dizer algo, o espelho não mente, então se ela está feliz é o que vale.
24/09/2022 11h12
Tem gente que tem a genética de gordo, a família toda é gorda . Não necessariamente têm problemas de saúde e sim, a Thais Carla é bonita!
eles respondem
anônimo
23/09/2022 19h54
Nem todo gordo é assim pq quer.

Muitas vezes tem a ver com disturbios emocionais ou hormonais
anônimo
23/09/2022 19h15
Kkkkkk pior que é verdade mesmo.
Lógica feminina:
*Mulher obesa*: "Princesa" "Você precisa se amar do jeito que é, pq vc é maravilhosa" "Levanta a cabeça princesa, para a coroa não cair"

*Homem obeso*: "Até essa calça entrar nessa baleia" "Gordo, eu não olho nem na cara" "Ain, gordinho sua mais né" "Se esse cara continuar gordo desde jeito, nenhuma mulher vai querer ele"
23/09/2022 19h24
Eu quero mais é que todas elas se fodam, literalmente.
anônimo
24/09/2022 08h58
Toda mulher quer ter o corpo da Thais Carla.
E os donos das franquias do McDonalds piram.
anônimo
23/09/2022 23h55
Mulheres são hipócritas
anônimo
23/09/2022 19h26
na verdade não é bem assim, elas são hipócritas porque a Thaís Carla é famosa, famoso pode tudo e é embelezado pela fama, pra mim hipocrisia real é quando um cara fala mal de algo em uma mulher, sim sendo babaca, mas as mulheres caem em cima sendo que elas mesmas também fazem isso, chamando a outra de gorda, quantas vezes fui na praia e vi uma mulher perto de mim chamando a outra de ridícula gorda que não se enxerga falando da celulite ou estrias da pessoas simplesmente por achar que ela esta se mostrando demais, esse se mostrar demais que se fosse um homem comentando elas diriam aquela palavrinha "MACHISTA" que inclusive é um construto social por isso não tem no teu dicionário Aurélio. Graças a deus vejo beleza em diferentes tipos de mulher e não tenho problema com nenhuma
24/09/2022 00h09
Tudo doente aqui.