Se um cara segue muitas mulheres, essas bloguerinhas de bikini
Se uma mulher segue esses homens que ficam se mostrando

Politica, que lado apoia e o que comenta

Assuntos aleatórios de seu agrado ou não

Esses exemplos ai entre outros.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 05h52
Serve muito para observar os gostos e até de certa forma de pensar. Pelo menos são indícios da personalidade que tem ou gostaria de ter. Aí cabe observação de acordo com nível de interesse.
24/09/2022 05h55
Serve de parâmetro para eu fugir, não gosto de gado.
Opiniões são as mais interessantes para olhar ou não para alguém nesse sentido, já que refletem um pouco da pessoa...e a opinião política também.
24/09/2022 10h23
Sim, olho esses detalhes. Pode soar até chato, mas um homem que vive curtindo fotos de outras mulheres, vive em festa, vive em Instagram... É muito diferente de mim.

Sou reclusa, prefiro homem tranquilo, o tal do homem "certinho" que tanto falam.
anônima
24/09/2022 01h45
Claro, homem que segue um monte de mulher vulgar sai curtindo foto de todas as meninas que segue eu já caio fora
anônima
24/09/2022 02h57
Não sei.
eles respondem
24/09/2022 03h19
Eu nunca fui de ficar dando em cima de mulher via rede social. Sempre me aproximei de mulheres que eu ja tinha um certo convívio pessoal/físico. Mas sim, atitudes e filosofias de vida me fazem ter uma boa idea do caráter/personalidade pra escolher se vale investir ou não.
Ao contrário da maioria daqui que só fala em querer ""o corpo perfeito"", mesmo que seja só pra ficar, curtir, eu prefiro uma mulher que tenha conteúdo do que tenha só beleza. Óbvio que o ideal é os dois juntos, mas tendo que escolher prefiro a que tem beleza interior do que apenas exterior.
23/09/2022 23h11
O que política tem a ver? Kk, que doença, tá causando polarização por nada.
24/09/2022 03h07
Sim, quando vejo que a pessoa curte humor negro sei que vamos nos dar bem.
23/09/2022 23h14
Na maioria das vezes sim eu acho
anônimo
24/09/2022 04h26
Cara no tinder a maioria das minas já colo ele não ou anti bolsominion, então sim, com certeza. Mas admito não entender esse de não poder curtir as blogueirinhas gostosa, tu vai no quarto duma pré adolescente ela ta cheio de poster do vampiro Edward do crepúsculo e do vampire diaries além do poster de corpo do shawn mendes com um console de parede grudado na genitália kkkkkkkkkkkkk