Eu tava convicto que o pt tava fracassado, e que não haveria chances, sou de direita e Bolsonarista, porém de repente tá surgindo petista de tudo que é lado aqui em Londrina, e aos arredores, Maringá e etc.. não entendo isso, esse povo se escondeu onde esse tempo todo que eles nem apareciam em redes sociais e eventos gigantescos, pois muitos aqui foram as ruas pelo Bolsonaro agora isso, e um amigo baiano também falou que lá a grande maioria é pt e só tá aumentando, aí eu pergunto, de onde ta brotando essa gentalha ?, eu nunca acreditei nessas pesquisas, mas estou começando a achar que as pesquisas estão fazendo sentido.. Deus nos livre dessa praga !

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
25/09/2022 14h49
Lula 13
Lula 2022
anônima
24/09/2022 02h12
Atura ou surta
anônima
23/09/2022 23h50
Virão os brasileiros que moram fora do país só pra votar no Lula
23/09/2022 23h49
Fico feliz com a notícia
24/09/2022 00h42
Mais um troll bolsonarista.
Hoje brotou perfis, surgiram até das profundezas do inferno kkk.
Obrigada pela info.
25/09/2022 14h48
Contra bozo eu votaria até no Tiririca
23/09/2022 23h17
Não é petista, apenas estamos nos juntando para tirar o bozo
anônima
25/09/2022 15h08
Aguenta, que o Lula vai ganhar e eu vou morrer de rir da cara dos Bolsominions hahaha.
#lulapresidente
25/09/2022 15h10
Não brotou, só que em meio a tanto radicalismo e intolerância não vale a pena dar as caras.
anônima
24/09/2022 01h17
Tem muito burro por aí, mesmo. Mas vários são homens que fingem ser esquerdomachos pra tentar pegar mulher.

Edit: quando o Lula implantar um golpe de esquerda, o que com certeza ele vai fazer (não vai deixar o Brasil se livrar da esquerda de novo), vão notar a cagada que estão fazendo.

Esse papinho que "hurr o Bolsonaro aumentou a inflação, tá todo munso com fome por causa dele" é estratégia pra manipular os fatos. O que ele fez pra aumentar a inflação? Eu pergunto e não respondem, pois não há resposta. O que aumentou os preços foi a guerra e a pandemia. O mundo TODO tá quebrado por causa dessas duas coisas, e o Bolsonaro é presidente do Brasil apenas, e não presidente da Terra. Tirar ele não vai resolver e só vai piorar, porque o PT repassa grana do Brasil pros países que têm ditadura comunista, como Venezuela e Cuba.
23/09/2022 23h47
Fala sério, vai dizer que você não sabe como funciona? Existem pessoas que trabalham para os candidatos, essas pessoas recebem um valor X e distribuem para as outras vestirem a camisa, ir aos comícios, carreatas, balançar bandeiras, fazer boca de urna. No meu caso, como tenho cargo de comissão, o meu voto é de cabresto, ou seja, quando tem algum "evento", eu preciso participar mesmo contra a minha vontade. Em outros municípios, há ameaças de perda do emprego se não apoiar aquele candidato.
anônima
24/09/2022 00h35
Estou com você

Deus nos livre dessa praga
Acharam ruim reclamar vários anos querem mais anos pra reclamarem kkkk rapaz Brasil tem cada palhaçada só aqui mesmo pra votar em ladrão
25/09/2022 15h34
Todo candidato paga pras pessoas segurar bandeira, trabalhar na campanha , no comité
e tem uma parte que realmente gosta de ir pra carreata
Quando eu era novinha eu vestia camisa usava boné do candidato ficava na rua com as meninas era bem legal
eles respondem
anônimo
23/09/2022 23h20
"Bolsonarista" a essa altura do campeonato, colega?
23/09/2022 23h22
tirando o Bolsonaro, tá ótimo
23/09/2022 23h16
Lula Ladrão, roubou meu coração vai vai!!!
Fico feliz por ver pessoas como você, estão afundando nosso país com essa mesma dicotomia de merda. Obrigado Deus, isso sim eu agradeço a Ele.
24/09/2022 02h14
Brotou dos bolsonaristas arrependidos, do próprio comportamento e desgoverno do Bolsonaro.
Bom saber que muitos caíram na real.
25/09/2022 14h56
É que muita gente não se manifesta politicamente, eles sempre estiveram lá porém estavam calados
23/09/2022 23h16
Culpe o Bolsonaro, que deu munição a um partido que tinha o destino ser esquecido, e agora virou a esperança de uma maioria
anônimo
25/09/2022 15h01
Tá na cara que vc é fake anônimo,curiosamente eu tava vendo outro fake de um bolsonarista se passando por lulista,e os dois parecem terriveis pqp.

Haddad teve tens uns 47 milhões de votos em 2018 né?Tá ai sua resposta
23/09/2022 23h53
Queria que o presidente não fosse Bolsonaro e nem Lula, vou dizer que nem todos são petistas, são todos contra o Bolsonaro, acho difícil dele ganhar.
24/09/2022 02h18
Satan abriu as portas do inferno.
24/09/2022 02h35
Mortadelas vagabundos.
24/09/2022 02h37
As vezes acho que o Lula devia ser eleito pra foder de vez a vida do povo... Aí não teriam como culpar o Bolsonaro.
24/09/2022 00h13
Do esgoto.
anônimo
24/09/2022 02h16
Comprados
25/09/2022 15h11
Moro numa Capital Nordestina e tirando o publico mais jovem, mal vejo eleitor de Lula. Não faz sentido essa superioridade toda nas pesquisas. Essa semana deve se aproximar mais da realidade para não ficar tão feio para os institutos.