eu fui abusada no começo do ano, numa festa que eu fiquei mt bêbada e o homem abusou de mim, eu sei quem é o cara, eu sei nome, idade, eu não denunciei por medo.
agora eu estou namorando, outra vida, mas meu maior medo é meu namorado ser amigo desse cara e qualquer dia desses ele vir falar com meu namorado e eu não quero isso
eu devo perguntar pro meu namorado se ele conhece esse homem? (o cara tem uns 19 anos, idade do meu namorado.)
Isso tem feito eu me perguntar muito e ficar com medo kkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/09/2022 23h59
Denuncia, é sério, não deixe esse cara impune. Imagina se ele faz isso com alguma amiga sua também? Caras assim são sedentos e nunca vão parar.
23/09/2022 23h59
Que cara chegaria pro amigo e diria, ei, comi sua mina numa festa
24/09/2022 00h15
Denuncia esse indivíduo e conte para o seu namorado.
24/09/2022 00h49
Melhor coisa a se fazer é denunciar e contar sobre isso ao seu namorado
24/09/2022 02h29
Faça o que quiser.
anônimo
24/09/2022 02h37
Cara medo do que? Serio. eu fico emputecido.
1- Tu percebe que a impunidade encoraja o cara? Outras vitimas dele podem surgir porque continua por ai sem consequencia alguma para o seus atos
2 - Com medo do que? Dele contar pro seu namorado que abusou de ti
Minha ex foi abusada, me chamou duas vezes pra conversar e eu não quis ir, na terceira fui e ela me contou que sofreu abuso, eu me senti impotente um ser humano pequeno e ela também não denunciou e não sabia nem como tocar nela quando ela me beijou, depois um tempo que ela quis ter relações eu não consegui nem começar minha cabeça só pensava em como ela ficaria se lembraria do acontecido na hora ou não. Odeio seres assim, odeio quando vem uma vagabunda dizendo que homem é tudo abusador comparando seres como esse com boas pessoas, tenho nojo, asco e ódio, mina bêbada nem chego perto já vi muito pilantra em balada e arranjei muita briga, mas nada muda se nos calarmos
elas respondem
anônima
24/09/2022 01h00
Deve ter gostado.
24/09/2022 00h01
Denuncia enquanto dá tempo, ñ deixe o tempo passar. Pergunte ao seu namorado, mais denuncie ficae segurando isso por muito tempo e roendo isso dentro de vc ñ lhe ajudara em nada.
24/09/2022 01h11
Se isso acontecesse comigo meus amigos já tinha matado esse cara, você foi abusada e tá com medo do cara falar pro seu namorado? Puta que pariu mano, você foi abusada cacete, não deu porque você quis não