(Possível textão)
Eu namorava um menino (3 anos atrás) q eu fazia de td no relacionamento e ele meio q não me dava o devido valor, até começou a trair minha confiança e não me assumia para as pessoas, era como se sentisse vergonha (tanto q ele virou ex). Ele mora perto de um shopping, e hoje eu estava lá com um ficante e bem na frente da casa desse meu ex tem um ponto de ônibus e fui pra lá, bem na hora esse meu ex q eu n via a anos passou e viu aquilo, eu com meu ficante, na hora até quis ir pra um outro ponto e comecei a andar pois nem queria olhar na cara dele, mas ainda assim fiquei sem jeito desse meu ex achar q fiz propositalmente de ficar com meu ficante praticamente na frente da casa dele, mas q culpa tenho se ele mora perto do shopping

elas perguntam
9 3
eles respondem
24/09/2022 00h40
Óbvio que você não foi escrota, tu não tem culpa se o ponto do ônibus é perto da casa dele e ainda mais que ele nem te valorizou
anônimo
24/09/2022 00h30
Não sei, mas se vc for a loira de olho verde, saiba que eu ainda te amo.
24/09/2022 00h41
Você foi.
anônimo
24/09/2022 01h04
e assim começa a saga de mais um que dirá que mulher não presta
É só fazer um exercício básico e se colocar no lugar do cara
24/09/2022 01h11
3 anos atrás?
Ela já superou faz tempo.....vc que pelo visto ou não superou ou está achando que vc é muito mais do que vc é de verdade.
Se bobear ele nem lembra que vc um dia existiu na vida dele, e se lembrar tbm grandes coisas, é como vc mesma disse na pergunta, é pq é o ponto mais próximo do shopping.
24/09/2022 01h12
Não foi escrota, eu pelo menos não achei
24/09/2022 01h26
Se não fez de propósito não vejo porque seria escrota
24/09/2022 01h28
Muito texto.
elas respondem
anônima
24/09/2022 01h00
Não foi escrota não.. eu teria ido pra frente da casa literalmente.. esfregar na cara daquele sujeito o que ele perdeu
24/09/2022 01h03
Não acho que você foi "escrota" e a situação ao que parece foi atípica, por isso te causou esse constrangimento.
anônima
24/09/2022 00h29
Foi escrota não, estar vivendo normal oxe kkk se ele achar isso o problema eh dele kk