Só podemos se ver no sábado e domingo, ele trabalha e eu estudo. Fim de semana fica bom e leve para ambos. Porém essas últimas semanas ele tem aceitado fazer trabalho extra justamente nos dias que poderíamos estar juntos. E isso faz dias que está complicando eu vê-lo e conversar sobre isso. Entendo o lado dele, mas isso também tem me magoado. Faz pouco tempo que aceitei o namoro, juntos estamos faz um tempo bom já.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/09/2022 00h31
Deixe ele se organizar financeiramente e apoia ele. Assim que ele tiver tranquilo poderá abrir mão do extra e ter mais tempo pra você. Não há de que, tenha uma otima noite
24/09/2022 00h35
Aproveite o tempo vago para trair ele.
anônimo
24/09/2022 00h34
Olha, tem algo chamado hipergamia, mulher se sente bem com um cara bem sucedido e que tem o que prover, e por diversos exemplos disto o cara muitas vezes pira de trampar pra ser valoroso, fora que ele pode muito bem estar trampando pra ganhar um extra e te presentear com algo, já pensou que alianças não saem de graça? o role não sai de graça? ou mesmo na casa dele ele pode precisar pagar contas, então se acalme tudo no seu tempo, se ele estiver te negligenciando isso você saberá no futuro, manda mensagem conversa FALA que sente a porra da saudade ao inves de guarda pra si, estimule o carinho e veja como ele responde, quando a gente se abre sempre tem a resposta, e quando se cala em duvida tem só paranoia, boa sorte
24/09/2022 00h29
Distância complica tudo mesmo, melhor coisa a se fazer é vocês conversar sobre isso. As vezes pode tá juntando um dinheiro pra vocês mesmo fazerem algo diferente
24/09/2022 00h49
Eu não sei nem pq vc ainda pergunta. É uma coisa pra apenas vc e ele sentarem juntos e conversar a respeito, simples assim.
elas respondem
anônima
24/09/2022 00h28
Paciência fia.. ele pode estar apertado não tem necessidade de fazer drama..
24/09/2022 00h44
Pelo menos ele não terminou pra focar no trabalho ainda.
24/09/2022 00h50
Acho que deve conversar com ele, entender a necessidade do trabalho extra. Ambos precisam ceder e tentar encaixar um horário.
Financeiro é complicado, as vezes a pessoa precisa fazer bico para honrar as contas.
24/09/2022 00h59
Não há como vocês conversarem por algum meio de comunicação? Se há como, tenta fazer isso.