Isso é ridículo, teve uma vez que um cara espalhou que "me comeu" e isso não aconteceu, levou uma surra dos meus amigos pra deixar de ser mentiroso e moleque, pior que ser exposta dessa forma é levar fama do que não fez
anônima
24/09/2022 00h55
Pq é algo idiota. Imaturo, desrespeitoso. . não somos objetos
24/09/2022 00h51
Pq isso é infantil d+.
24/09/2022 02h48
Por que é desnecessário
eles respondem
24/09/2022 00h51
Para não estragar os outros rolos dela.
24/09/2022 00h53
Pq isso não é coisa de homem, é coisa de moleque.
O cara que faz isso nem merecia ter comido ninguém na vida dele.

Lição de ouro:
Quem come quieto come de novo.
24/09/2022 00h52
Pow irmão, da impressão que elas foram usadas só pra satisfazer esse desejo e depois foram expostas como forma de conquistas
anônimo
24/09/2022 00h58
A resposta é tão óbvia… é incômodo ter algo tão íntimo(como a vida sexual) exposto.
24/09/2022 00h58
Porque isso é falta de respeito com a mulher né cara e é imaturo. Gostaria que espalhassem por ai que tem pau pequeno ? Pois é, dizer que comeu ela por ai é o mesmo que chamar de puta. Faz isso não, seja homem.
24/09/2022 00h59
Porque é como se eles dissessem para as pessoas que ela é uma puta facil, qualquer um consegue.
E também é como se exibisse ela como um troféu,desumanizando ela
anônimo
24/09/2022 01h30
Não sei que cara faz isso. contar pros amigos até da pra argumentar pq mulher faz pra caralho isso, agora espalhar ai é foda, ou contar pra quem é um otário e espalha é uma puta idiotice e acaba com a vida da mina, espalhar mano que porra, se alguém espalhar que o cara curte um fio terra vai fuder a vida dele, tenho nada contra pois cada um com sua sexualidade mas sabemos como o mundo reagiria
24/09/2022 01h25
E quem disse que elas não gostam? :P
anônimo
24/09/2022 01h35
Isso é desvio de caráter