Fazia semanas q a masturbação era dolorosa, a pele doia e até o orgasmo ardia e era ruim. Achei q eu tava com algum problema no pinto, até na hora de urinar era meio incômodo, se pesquisasse no Google ia falar q é câncer.
Conclusão: hj fez um calor da desgraça, bebi uns 8 copos d'agua durante o dia. Chegando a hora sagrada, vendo uns hentaizin, vou ver o colega e tá saíndo o bglh viscoso, coisa q eu n via fazia tempo, fiquei até tipo "ué, nem lembrava q isso acontecia". A pele tava macia e elástica, o incômodo sumiu. Ou seja, vc q leu até aqui, não esquece de beber água garai! Hidrate-se!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/09/2022 01h49
Kskskskks está bem irei me hidratar.
24/09/2022 01h58
Depois desse relato irei morrer de sede.
anônima
24/09/2022 02h46
Eita
eles respondem
24/09/2022 01h51
Me recomende algum hentai migo :((
Eu tô na seca também, mas não é por falta de me hidratar.
24/09/2022 02h23
Já bebo água o suficiente por você e eu, não preciso de mais.
anônimo
24/09/2022 03h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano jinsuies me livre
Mas não é só agua que hidrata, suquinho sem muito açúcar e leite tbm