Por mais errados que meus pais sejam, eu não consigo odiar, na verdade eu sempre tento perdoar e amar eles, mas infelizmente acabo levando na cara novamente hahaha, A vida é assim.
Por causa da moral judaica-cristã usada por conveniência. Sobre honrar os pais ..tipo lembram muito "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá."
E fingem que não existe:
"Pais, não irritem seus filhos, para que eles não desanimem".
Colossenses 3:21
"Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles!" Salmo 127, 3-4.
Eu acho normal, não vou gostar de alguém que apronta, se finge de puritano e que merece meu respeito, assim é meu pai. Eu amo minha mãe, mas ela tem deixado meu psicológico doente, meu corpo está sentindo. Eu não sentia mais dores no peito desde que comecei a treinar, esse ano tenho ficado tão ansiosa que no exame do coração foi detectado um aumento no átrio, sendo que só tinha um probleminha na válvula mitral.
Passo por isto tambem, minha mae me espancava dia e noite, me chicoteava, diariamente tentou me matar varias vezes, me tiroteou, dizia que me odiava dia e noite, sou cheia de cicrarizes das facadas que ela me deu, tundas de laço com garrafas que ela quebrou em mim, enfim, ela fez horrores comigo. Dai quando digo que odeio minha mãe, a monstra sou eu.