É normal? porque as pessoas quando digo que tô odiando meu pai me ver como um monstro

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
24/09/2022 02h28
depende do motivo também né. Mas corte relações com o meu aos 16, melhor coisa pra mim e minha família, acontece
anônimo
24/09/2022 06h56
Por mais errados que meus pais sejam, eu não consigo odiar, na verdade eu sempre tento perdoar e amar eles, mas infelizmente acabo levando na cara novamente hahaha, A vida é assim.
24/09/2022 01h59
Não é porque ele é o seu pai que dá pra passar a mão na cabeça dele por conta das merdas que ele faz.
anônimo
24/09/2022 02h01
Não, sempre há um sentimento, pode ser amor, ódio, vazio...
24/09/2022 02h19
Sim é possível.
anônimo
24/09/2022 02h26
Não, desista.
elas respondem
anônima
24/09/2022 02h04
Por causa da moral judaica-cristã usada por conveniência. Sobre honrar os pais ..tipo lembram muito "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá."

E fingem que não existe:
"Pais, não irritem seus filhos, para que eles não desanimem".
Colossenses 3:21
"Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles!" Salmo 127, 3-4.

Só isso.
anônima
24/09/2022 02h03
Eu falo que odeio minha mãe, mas é só no momento de raiva mesmo.
anônima
24/09/2022 02h03
Com certeza.
24/09/2022 06h47
Eu acho normal, não vou gostar de alguém que apronta, se finge de puritano e que merece meu respeito, assim é meu pai. Eu amo minha mãe, mas ela tem deixado meu psicológico doente, meu corpo está sentindo. Eu não sentia mais dores no peito desde que comecei a treinar, esse ano tenho ficado tão ansiosa que no exame do coração foi detectado um aumento no átrio, sendo que só tinha um probleminha na válvula mitral.
anônima
24/09/2022 06h53
Passo por isto tambem, minha mae me espancava dia e noite, me chicoteava, diariamente tentou me matar varias vezes, me tiroteou, dizia que me odiava dia e noite, sou cheia de cicrarizes das facadas que ela me deu, tundas de laço com garrafas que ela quebrou em mim, enfim, ela fez horrores comigo. Dai quando digo que odeio minha mãe, a monstra sou eu.
anônima
24/09/2022 07h04
O amor dos pais pelos filhos deve ser incondicional.ninguem disse que amor pelos pais deveria ser assim também..
anônima
24/09/2022 07h06
Nunca.
anônima
24/09/2022 07h33
Dependendo do pai e da mãe e normal sim,pq não terríveis cm os filhos aí não tem como não criar raiva.