Se a mulher for uma assexuada ou goste pouco de sexo, ela dará graças a Deus ou se sentirá satisfeita com uma gozada via oral.
Mulher que curte de sexo pra valer, e não tiver penetração, é a mesma coisa de não ter tido sexo… e não tem essa de querer compensar. Simplesmente não existiu sexo.
24/09/2022 15h05
Existe tratamento, pode até não te deixar uma máquina na cama, mas vai ajudar.
Entenda que ser “bom de cama" é uma característica, como qualquer outra. Se você não tem uma qualidade X, tenha outra qualidade Y. Para que as mulheres pensem: “Ah fulano não é tão bom de cama, mas ele tem a qualidade tal que o ciclano não tem." E assim escolha você por outras qualidades suas.
anônima
24/09/2022 07h17
Mandar muito bem nas preliminares, oferecer um carinho a mais depois da transa além de um belo banquete pós sexo. pra saciar minha fome..
Então já falo logo se não der conta hj já compra a pizza kk
anônima
24/09/2022 07h30
Se matar.
24/09/2022 08h34
Ir ao urologista
24/09/2022 08h38
Se for esporádico, pode usar a língua e o toque.
Se for rotineiro, precisa procurar um urologista e explicar a situação.
24/09/2022 15h03
Oral, dedo, usar brinquedinhos...
eles respondem
anônimo
24/09/2022 07h32
Tem tratamento pra isso mano, e ejaculação precoce é tratável. A maioria das pessoas que adquiriram é devido ao próprio psicológico, devido a uma " educação" errada ao corpo

Tipo..o cara lá na adolescência ficava se masturbando vendo pornografia, e fazia rápido pra gozar o mais rápido possível pra sentir aquela sensação boa ...O corpo acaba associando o ato sexual a isso, por isso entrega logo o que você quer rápido..por causa desse hábito. Mas tem tratamento. Isso é o que muitos não falam .
24/09/2022 07h47
Daí Só um médico especialista pra te ajudar.

Obs: o médico vai te tratar pra vc durar mais, porém compensar é fácil, qual mulher não ia adorar um belo oral pra gozar?
24/09/2022 07h27
Pode se tratar
anônimo
24/09/2022 09h55
Suicídio
anônimo
24/09/2022 10h06
Se tratar, camisinha reduz a sensibilidade e tem alguns produtos tbm.
Diz que aquelas argolas de borracha retarda a ejaculação.
anônimo
24/09/2022 15h05
Morrer.