Estou conversando com um cara mais velho do que eu no instagram e eu falei que era virgem, ele tipo que ficou "diferente" e ate brincou comigo dizendo que se fosse pra eu fazer com ele, num sei o que... esqueci a fala. Enfim, por que os homens ficam assim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
24/09/2022 07h52
Os homens eu não sei, mas se fosse comigo eu ia dar todo um tratamento vip, ia caprichar ao máximo pra ser ainda mais especial do a primeira vez por si só já é, além do mais acho que a mulher confiar a mim a virgindade dela seja vaginal quanto anal é um voto de confiança muito grande.

Eu pelo menos considero tirar virgindade uma responsa maior do apenas dar prazer até satisfazer a mulher.

Até hj só tirei virgindade anal.
anônimo
24/09/2022 14h27
Pq mulher virgem é raridade
anônimo
24/09/2022 07h22
Muitos homens se sentem marginais por tirar o cabaço das mulheres, porque pra eles ela é muito inocente. E quando o cara é mais velho é provável que ele imagine que poderia ser um coroa descabaçando a filha dele.
anônimo
24/09/2022 09h45
Talvez por ser raridade. Homens sonham com mulheres virgens (tanto que na internet tem alguns ricaços oferecendo verdadeiras fortunas para tirar virgindade de alguma mulher).

Contudo, por saber que elas são raras, acabam se conformando com as que não são.
anônimo
24/09/2022 14h14
Os homens não, cada um reage de uma forma, tem uns que tratam como troféu, outros tanto fez tanto faz e outros até evitam mulher virgem pelo trabalho que dá na hora h, nem todos são iguais, e você nem explicou direito no contexto, ai fica mais difícil de responder, não fiz curso com a mãe Diná ainda.
24/09/2022 14h16
Pra mim é indiferente
elas respondem
anônima
24/09/2022 09h21
Porque é difícil mulher virgem hoje em dia.
anônima
24/09/2022 07h19
Tem homem que gosta de mulher virgem pra deflorar a garota e outros que prefere alguém que já sabe o que tem que fazer e tem mais espontaneidade..
24/09/2022 09h49
Depende do homem. Geralmente quando o cara quer só sexo ele fica com receio da mulher se apaixonar
anônima
24/09/2022 07h22
Eu não sei. Mas acho que quando contei que era o cara que eu tava ficando não acreditou em mim
anônima
24/09/2022 07h48
Ficam mais aos convictos