Se vocês não morrerem antes, claro.
Não estou dizendo que é para jogá-los no asilo. Estou perguntaaaaandooooo.

elas perguntam
17 7
eles respondem
24/09/2022 11h24
Já cuido dos meus pais, não são idosos mas já faço isso, e jamais irei abandonar eles quando chegar a ficarem idosos, até pq cuidaram de mim até agora aos meus 21 anos, e vem cuidando até eu sair de casa
anônimo
24/09/2022 18h16
claro que cuidaria, meu cachorro ficou idoso dava muito trabalho, as vezes tinha de carrega-lo descer as escadas pro quintal pra ele fazer as necessidades, gastar quantias exorbitantes do meu salario paupérrimo por que ele sempre tinha infecções, mas fazia sorrindo pq na juventude ele me deu toda a alegria possivel então era a hora da retribuição, minha mãe apesar dos problemas me deu a vida e seus melhores anos trabalhando pra me educar então eu cuidar dela seria o mínimo
24/09/2022 17h58
Vou jogar na rua.
anônimo
24/09/2022 14h47
Irei jogá-la com impetuosidade no asilo.
24/09/2022 15h50
Asilo é muito caro, prefiro jogar na rua.
24/09/2022 14h46
Vou jogar em um asilo qualquer e nunca mais visitar.
24/09/2022 11h52
Meu pai eu vou envenenar pra tomar a casa dele.
A minha mãe eu vou chamar ela para morar comigo.
24/09/2022 11h52
Ja faço com meus pais e meus sogros ... acho que se eles trataram de mkm quando eu nasci eu tenho obrigação de tratar deles agora que eles necessitam de mim
24/09/2022 12h52
Jamais colocaria minha mãe no asilo, se meus irmãos tentarem, não vou deixar. O que estiver no meu alcance, farei. Meu cuidado especial seria com a minha vó.
24/09/2022 11h50
Pretendo cuidar, o meu medo é apenas não conseguir conciliar com o trabalho, por isso hj em dia viso mt um emprego home office
anônimo
24/09/2022 11h41
Depende muito do tipo de ajuda, se são coisas pontuais, até já faço.... Mas se necessita de um cuidado que requer observação o dia todo, não tem como, geriatria ou asilo mesmo.
Minha vó tinha alzheimer, a conversa de que os filhos vão cuidar é linda no papel, mas na realidade fica extremamente difícil, filhos que já tem sua própria família, empregos que não podem deixar, sem conhecimento e estrutura psicológica pra cuidar dela nessa situação.. o melhor caminho foi uma geriatria, onde viveu feliz até falecer.
Você está "perguntaaaaandooo" mas esse "joga-los" já um julgamento, espero que você nunca tenha que passar por uma situação difícil dessas.
anônimo
24/09/2022 11h28
Teria que cuidar sim, com ctz, até porque sou filho único, meus pais só teriam a mim, seria o mínimo retribuir e respeitá-los pelo que eles já fizeram por mim e continuam fazendo. Mas até eles ficarem assim, ainda vai levar mais um tempinho, agora que eles tão indo pros 50.
anônimo
24/09/2022 18h17
Pretendo cuidar.
24/09/2022 18h23
Vou morrer antes, não preciso pensar nisso.
24/09/2022 18h33
Eu já fiz a minha parte. Já cuidei... Aliás... Mesmo tendo mais irmãos, cuidei do meu pai e da minha mãe na minha casa até o fim.
25/09/2022 17h41
Não estou,me considero muito irresponsavel,não estou nem cuidando de mim mesmo agora,melhor eu não atrapalhá-los quando chegar essa hora.
Felizmente para eles,eu tenho irmãos mais responsaveis
anônimo
25/09/2022 17h45
infelizmente minha mãe não vai chegar nessa fase.
elas respondem
24/09/2022 10h11
Já cuido, sai do meu apto e vim morar no mesmo prédio que eles, justamente por conta da saúde debilitada.
24/09/2022 11h25
Cuidei da minha mãe, quanto ao meu pai já tem quem faça isso, darei apoio se necessário.
24/09/2022 11h41
Eu já cuido da minha mãe e ela nem é idosa. As vezes, sinto vontade de me afastar da minha família, tenho ficado doente.
24/09/2022 15h50
Não penso sobre isso.. mas jogar em algum lugar, definitivamente não é o que penso
anônima
24/09/2022 11h37
Pretendo cuidar e dar do bom e do melhor.
anônima
24/09/2022 18h37
Minha mãe fala que quer ir pra um asilo kkk
Meu pai tem a família dele...
25/09/2022 17h44
Asilo é muito deprê. Jamais faria isso