Olha, não sei os outros homens, mas quando eu me apaixono verdadeiramente por uma garota, eu não consigo pensar besteira com ela, tipo, pensar em sexo, transa e putaria, não consigo imaginar e não sei se é por respeito ou por quaisquer motivos, será que estou apaixonando errado?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
24/09/2022 14h48
Esse é o tipo de homem que eu reso para não se apaixonar por mim.
24/09/2022 14h50
Queria que você tivesse se apaixonado por mim, por mais homens assim
anônima
24/09/2022 14h40
E desde transar é fazer besteira?!

Vc tá julgando sexo como algum ruim?
anônima
24/09/2022 19h27
Eu era tão apaixonada por um rapaz, beirava à idolatria, eu não conseguia pensar em libertinagens com ele, isto foi um fato isolado.
anônima
24/09/2022 16h59
Você não transa com a pessoa que você é apaixonado? É platônico entao... E sexo não é algo ruim pra não ser feito ou pensando, sexo e amor são um conjunto. Pode explicar melhor ?
anônima
24/09/2022 17h03
Que loucura, eu apaixonada tenho o dobro de pensamentos sexuais com a pessoa. E tem estudos científicos que provam que os hormônios do amor aumentam a libido, então certamente eu não entendo seu pensamento.
24/09/2022 17h55
Geralmente a paixão tem uma relação com sejexo, mais não nesserariamente tem que ter uma ênfase nisso, mais o fato de não haver nenhum instinto sexual e de se pensar também em algum momento tem que aparecer.
24/09/2022 17h06
Queria alguém apaixonado desse jeito por mim, seria tão maravilhoso...
eles respondem
anônimo
24/09/2022 14h43
Nada a ver kkkkkkkkkkkk isso é um bloqueio seu e provavelmente vicio em porno que não deixa vc pensar sem precisar ver uma imagem na extra por fora.

Sempre é muito mais gostoso pensar em sexo com a mulher que eu estou afim isso sim da um verdeiro tesão da porra

Essa historinha de respeito puritano é piada, pq vc ver pornozão pesado pra bater uma kkkkkkk puta papim furado
anônimo
24/09/2022 14h45
Se vc não pensa em fazer putaria com a mulher que vc gosta vc tem no mínimo 500% de ser corno no futuro. Pra mim isso é conversa de virjão que nunca beijou na boca nem nada. Isso de querer transformar a mulher que gosta em uma santa é coisa de criança.
anônimo
24/09/2022 14h40
Eu sou igual
24/09/2022 14h42
vc n imagina ela dando pra vc em certa posição?
anônimo
24/09/2022 14h41
Sexo romântico sim
24/09/2022 17h56
Seu negócio deve ser homem então.
anônimo
24/09/2022 17h06
Normal com 13 anos
anônimo
24/09/2022 14h45
Incrível, porque eu também penso como você. Parece que associamos a besteira a algo impuro e por isso não conseguimos sexualizar o objeto de desejo. Uma vez tive uma paixonite por uma moça e disse que não conseguia vê-la de um modo sexual, embora a desejasse, também, dessa forma, e a pessoa a quem disse falou: "enquanto isso ela está rebolando na pica de outro cara", foi fatal.
anônimo
24/09/2022 14h42
Quando estava apaixonado, não conseguia nem me masturbar pensando nela, e tem relatos sobre isso de vários homens.
anônimo
24/09/2022 16h49
Pior que isso acontece comigo tbm, exatamente assim. Eu penso em outras coisas mas não consigo pensar em sexo e essas coisas com aquela mulher específica, penso de outro modo. Tu viu as respostas das meninas e dos caras aqui? Vai entender mulher, achando ruim pq vc disse isso, e depois ainda diz q mulher não gosta mt de sexo.
anônimo
24/09/2022 14h45
Deixei de ejacular na boca por amor, apesar do desejo mas não consegui ao ver minha amada com a boquinha aberta pra mim
24/09/2022 16h59
Não penso nada o tempo inteiro.
24/09/2022 19h30
Nossa, você acha transar com a sua mulher ou desejar ela como algo errado? Por favor, homem verdadeiramente apaixonado deseja a sua mulher, quer estar com ela, transar, beijar e curtir com ela.
25/09/2022 07h25
Eu fico louco querendo transar todo dia. É de cada um. Tbm falo mt putaria e envio varios nudes quando ela pede. É mt bom ficar com tesao com a pessoa que gosta