Quando ia pra rua pra dá um rolê com amigos, passava na frente do puteiro. Um dia uma menina de uns 17, minha idade me chamou pra brincar, eu falei que ia em casa pegar umas coisas e voltava pra encontrar ela.

Fui todo pensativo...

Quando voltei ela tava conversando com outro cara, fiquei na parede encostado esperando segurando minha sacola com os brinquedos, quando o cara saiu ela veio pra perto sorrindo.

Ela perguntou o que era aquilo, eu puxei meu carro de controle, que na época tava na moda, coloquei no chão e comecei a manobrar pelo pátio. Ela ficou olhando, depois ensinei a ela a pilotar, ela pilotava e derrubava o carrinho..e ria ao mesmo tempo. Depois me meia hora, ela tinha que ir embora, daí eu me despedi.

Antes de ir ela me disse pra passar lá outro dia, porque ia me ensinar uma brincadeira nova.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/09/2022 16h48
Verdade, eu era o carrinho.
anônima
24/09/2022 21h51
Era sua prima
anônima
24/09/2022 21h55
nota 4 pra essa fic
eles respondem
anônimo
24/09/2022 15h17
Tem puteiro que em determinadas datas fazem propagadas e eventos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui o cara para o carro e já é recepcionado por varias

Aqui onde eu moro tem um puteiro desses caros, no natal as muie estavam vestida de mamae noel sexy do lado de fora entregando presentes para quem passar na frente kkkkkkkkkkkk

Foda que eu nem estava na cidade esse dia, o presente tinha uma garrafinha de wisk, camisinhas e cartão das muie para showzinho extra kkk

Assim kkk
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/035/321/full/d17d124d9898e2295e6f041416100837.3.jpg?1664043669
24/09/2022 19h08
Visualizado às 19:08 ✓
24/09/2022 17h54
E eu com isso?
anônimo
24/09/2022 19h06
Ela pode ter família e isso fez ela sair do papel de puta por uns minutos