Opa pessoal, estou com problema com a menina q estou ficando, a gente tá ficando a 3 semanas ela falou q se apaaixou por mim, e eu percebi que gosto dela também, muito. Mais ela falou que quer algo sério cmg ao mesmo tempo não quer nada com ninguém agora. Fico pensando que sou insuficiente pra ela, mais sempre sou carinhoso com ela, ela chama eu de amor fala que ama eu e tals. já dei espaço a ela pra ela pensar um pouco e tals mais nenhuma resposta eu já não sei se devo continuar mesmo amando ela, e difícil ficar com essa confusão e estou ficando bem triste com isso qual opinião de vcs?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/09/2022 17h38
Da um gelo nela, deixa ela pensar que pode te perder e que vc não estará disponível sempre que ela quiser.
24/09/2022 17h45
Pare um pouco de cortejá-la e começe a tratá-la com um pouco mais de frieza. Aos poucos você perceberá as mudanças de comportamento. Se ela não tomar uma atitude, vc terá sua resposta.
eles respondem
24/09/2022 17h39
Está esperando outro melhor aparecer.
24/09/2022 17h59
Kkkkkkk, pare de responder ela e pega outras