Coisas como décimo terceiro, férias pagas, 1 terço, aviso prévio indenizado e etc. Isso existe em outros países? Sim. Mas é algo justo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 16h46
Eu sou PJ, trabalho para mim, e não ligo, trabalho sem esses direitos a 12 anos, prefiro mil vezes ganhar mais que ter um monte de direitos guardados para o dia que nem sei se vou realmente precisar.
Hoje eu me alimento da forma que quero e tenho qualidade de vida, qualidade de vida que não teria trabalhando em uma empresa somente para ter direitos.
Então, eu acho desnecessário, isso poderia ser revertido em dinheiro na mão do trabalhado rmes a mes..
eles respondem
24/09/2022 16h31
Contrata menor aprendiz q reduz custos
24/09/2022 16h31
Acho injusto, todos deviam ser escravos.
24/09/2022 16h31
Direito trabalhista que sou obrigado a pagar para tê-los?
Meu salário é descontado pra ter essas porcarias.
24/09/2022 18h06
Acho incrível.
anônimo
24/09/2022 18h09
cara se esta ruim pra mim é necessário a manutenção não excluir, porque se excluir então o cara que ganha o salario mínimo do mínimo se fode feio