A mulher não gosta de perigo, mas ela gosta das experiências que o perigo pode oferecer a ela. Apesar das duas coisas de primeira parecerem a mesma, não são; quando a mulher se coloca na posição de namorada, ficante ou esposa de um homem que tenha destaque (seja esse destaque por conta do dinheiro, por conta da personalidade, por conta da aparência, ou qualquer outra fonte de poder que chame a atenção das mulheres), ela se sente privilegiada sendo escolhida entre tantas outras: um homem que pode ter 10, mas escolheu ela, opa! Algo de especial ela tem.
Homens poderosos transmitem adrenalina, incerteza; nenhuma mulher quer estar com um pobre coitado que venera ela, que estará apaixonado por ela de dia e de noite.
Outro fator que chama a atenção delas é a proteção, isso vem da fêmea de qualquer espécie, qualquer fêmea quer se sentir protegida; por isso homens fisicamente fortes ou de personalidade forte ganham muito mais destaque que outros de menos força.
Eu até acredito que na consciência da mulher, ela até acredite gostar de um cara medíocre, trabalhador, que vai amar ela mesmo ela não merecendo, porém na prática essa contuda do homem não acende o instinto reprodutivo da mulher. Inconscientemente ela sabe que um homem como Luiz Felipe, O menino bom, não trará boa genética, proteção, aventura ou status.
Que isso? Elas não gostam disso não. "Pode confiar"
Elas gostam de um homem em que seja submisso, romântico, atencioso, doce e que agrade elas o tempo todo! Seu machista!