Um garotinho bem novinho que está na escolinha chega na nova salinha com uma nova professora, uma moça do rosto lindo e muito gordinha, e então ele aperta as bochechas dela com toda força e fala:
—Tia, você é muito fofinha!

Você acha que o menininho deveria receber alguma punição, para aprender a não fazer esse tipo de contato sem consentimento? O que acham? E se deve ser punido, qual punição?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/09/2022 22h33
Só se ele chama-la de poggers
25/09/2022 00h05
Não, mas apenas se a professora for essa:
anônimo
25/09/2022 04h50
Nossa! Calma lá, punido não! Aletado!!!!!!!
Contato sem consentimento é um termo muito radical quando é uma criança o pivo da questão, inocentemente crianças repetem o que veem por ai, a vovó apertou ele assim, e ele quis demonstrar carinho da mesma maneira, contato sem consentimento espero ouvir em questões adultas falando de assedio. Acho que repreende-lo já basta, explicando com calma do porque não se faz isso
25/09/2022 06h39
Deve ser promovido.
elas respondem
25/09/2022 00h04
Isso acontece comigo quase diariamente. Se as pessoas soubessem como odeio que toquem em mim...
25/09/2022 00h05
Kkkkkk sla
25/09/2022 00h05
A tia tem que fazer o mesmo com ele kk