De acordo com a psicologia todos temos personagens, a forma como ela se mostra e como nós a mostramos é o que nós diferencia. Não existem pessoas sem personagem.
25/09/2022 00h07
Qualquer pessoa sem personalidade segue a manada. Ex: se veste como a maioria, usa tatuagem só porque a maioria usa, fala como a maioria fala, fuma e bebe só porque a maioria faz isso, etc.
A dica é: seja você mesma sempre!
25/09/2022 00h11
não ter uma personalidade
anônimo
25/09/2022 04h07
personalidade todos temos, alguma bem ruim pro convívio, portanto pouco virtuosa ou temos personalidade invertida, quando falam de personalidade acredito que se trate de imponência, força, independência e inteligência. Logo não ter personalidade é ter atributos desvirtuosos então...
Sem personalidade: pouco inteligente, mimada, fútil, mesquinha e egocêntrica são coisa que devem incomodar qualquer um
anônimo
25/09/2022 05h47
Que tenha comportamentos de um npc:

Acompanha famosos
Vive nas redes sociais
Só escuta musica em alta
Feminista
Não quer trabalhar e nem crescer
Vive na balada
anônimo
25/09/2022 06h09
Uma pessoa que sempre está mudando de acordo com o ambiente, nunca tem opinião própria, deixa todos controlarem o que ela faz ou pensa.
25/09/2022 06h20
A maior pra mim é a Independência. Uma mulher inteligente pra mim é a que busca crescer numa profissão, eu olho atualmente para mulheres jovens e que se casam pra cuidar do lar e sinto até pena pq eu sei o quanto isso é arriscado futuramente para elas, mulheres assim estagnam no tempo, não evoluem e o pior de tudo, ficam vulneráveis. Anos se passam, você se dedicou a cuidar dos filhos e do marido e o seu marido vira pra você e diz que não te ama mais, que tem outra e te deixa totalmente desatualizada do mercado de trabalho e sem condições de se manter financeiramente.

Mulher tem que trabalhar, filhos tem creche pra cuidar e você não vai ser uma mãe ruim em deixar seu filho na creche e depois coloca-lo numa escola de tempo integral ou hotelzinho para conseguir conciliar seu trabalho e família.
25/09/2022 00h04
Funkeira, modernets e feiminazi.
Essa foi fácil responder.
25/09/2022 02h15
Ter conta aqui.
25/09/2022 04h09
É só você se analisar.
elas respondem
25/09/2022 00h05
Que não tem vontade própria
Dependente
Não tem sonhos e objetivos
Não traça metas
anônima
25/09/2022 00h08
Ob's
25/09/2022 05h41
Seguir a moda é a definição definitiva de uma pessoa sem personalidade! E "seguir a moda" não limita ao vestuário mas também (principalmente) por seguir um comportamento "da moda".