Namoramos a 1 ano e meio, ja disse q o amo (e realmente é vdd) mas ele nunca disse, ele é fofo em algumas coisas e em outras ele é horrível ate o bom dia dele ta mudado, como vcs lidariam cm essa situação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/09/2022 12h16
Terminava. Odeio pessoas frias, insensíveis e esse cara está se tornando um pra você.
25/09/2022 01h46
Ninguém te ama.
anônimo
25/09/2022 01h01
Não sei, vou observar.
anônimo
25/09/2022 01h03
vish ja fui assim, meu primeiro namoro eu era travadão, pq sempre fui desconfiado então meu eu te amo era raro porque eu achava que me arrependeria e faria papel de trouxa sendo um apaixonadinho, mas confie mais, e disse, mas ainda assim digo com raridade digo quando a pessoa precisa ouvir e não atoa, falar eu tem amo muitos falam
25/09/2022 12h03
E se ele disser ele estará mentindo. Nem você ama ele nem ele ama você, vocês apenas trocam interesses. No seu caso, parece que ele te dá uma dose de atenção para suprir sua carência. E talvez você dê a ele a possibilidade de sexo frequente.
elas respondem
anônima
25/09/2022 01h03
Tem pessoas que tem dificuldades para demonstrar sentimentos, por isso não dizem, mas se ele tá com você, te respeita e te trata bem, significa que ele gosta, mesmo que as vezes pareça distante. O amor verdadeiro é expressado com atitudes, não com palavras.
anônima
25/09/2022 11h57
Algumas pessoas preferem demonstrar do que dizer, se ele te trata bem tudo certo, se ele não te trata é melhor terminar.
anônima
25/09/2022 12h04
Vai ver ele é vergonhoso
anônima
25/09/2022 12h08
Ele nunca te amou de verdade, simples. E como não existe um sentimento mais profundo por parte dele, está cansando do namoro, que está subindo para o telhado.

Se fosse comigo, eu teria uma boa conversa e conforme o que ele me dissesse e a forma como dissesse, eu terminaria. Não consigo ficar ao lado de quem não sente por mim o mesmo que eu sinto pela pessoa.