Ontem uma amiga estava se sentindo mal e conversei com ela por msg, fiz ela rir e se acalmar e etc,ela até me agradeceu, aí agr a pouco não estava me sentindo bem e ela percebeu que eu tava meio pra baixo,então ela disse assim "Ja que está tarde, não temos assunto e a conversa tá meio sem graça, eu vou ir dormir", ai eu disse, "vey, vc vc só vai conversar cmg Quando eu tiver bem então? vc n ta indo pq ta tarde e sim pela conversa sem graça, nem pra você me fazer companhia igual eu te fiz ontem?", aí ela ficou dizendo que eu estava jogando as coisas na cara dela e que fazia as coisas qrendo algo em troca, sendo que isso não é sobre qrer algo em troca e sim consideração por uma pessoa q ela acabou de dizer " Pode contar comigo" resumindo,eu ainda sai como culpado da história kkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/09/2022 01h02
Normal, fazer o bem sem esperar volta, até pq é bem provável que não tenha nenhuma kkkk
anônimo
25/09/2022 01h02
Agora o senhor sabe quem ela é.
anônimo
25/09/2022 01h05
Cara homem tem muito receio de se abrir por isso, normalmente o cara é a pedra angular da relações e quando ele cai ninguém tem a força pra ajudar, bem vindo ao mundo filho seu nome será Simba
anônimo
10/10/2022 11h29
Você.