Depois que eu tive depressão e engordei muito, todos os homens sumiram. Antes eu ia em festas e vários chegavam, quando eu abria o Tinder tinha muitas curtidas e no Instagram nem me fala de tanta curtida. Mas agora que eu estou ficando velha ninguém chega em mim, na época nenhum homem me chamava a atenção, e eu nunca queria nada mas agora eles que não querem mais nada comigo. Parece que eu era só um corpo pra eles, estou com 30 anos e vejo todas as minhas amigas namorando, e os homens que eu dei fora que eu tinha o mínimo de interesse estão todos casados. Não sei oque eu faço, não tenho mais amigas pra sair para conhecer alguém e no Tinder só dá homem feio. Não sei mais oque fazer.

elas perguntam
33 18
eles respondem
25/09/2022 13h53
Seu tempo passou e vc esnobou...
25/09/2022 13h53
Desse tanto de homem que passou em sua vida nenhum prestava? Você escolheu demais se achando a Maria das bucetas. É aquele ditado de minerador, quando o funil é estreito demais nem diamante passa.
anônimo
25/09/2022 13h55
Quem escolhe demais acaba sem nada
anônimo
25/09/2022 14h04
Normal, isso acontece muito entre mulheres... Agora cuidado pra não se desesperar e dar pra qualquer e depois virar mãe solteira
25/09/2022 16h49
Kkkkkkkkkkkkkk nem foi um homem em conta de mulher que escreveu isso, imagina ...
Confia

Fica vendo conteúdo de redpill e começa a inventar história de mulher se ferrando kkkkkkk
anônimo
25/09/2022 14h18
Rejeitou todos os homens quando podia, agora que ngm quer mais vc sente falta? Pq n aproveitou as chances que teve? Aposto que mts homens bons foram rejeitados por vc
anônimo
25/09/2022 14h21
Falta você encontrar o cara certo, 30 anos é jovem, muito jovem!
Não se preocupe que na hora certa você encontrará alguém!
anônimo
25/09/2022 13h56
A pergunta é, pq você ao invés de rodar o carrossel não procurou se valorizar e arranjar um parceiro?
25/09/2022 17h07
Você só está vivendo a vida de um homem.
Logo passa.
25/09/2022 14h00
Lamento, senhorita, eu até poderia fazer um discurso de ódio contra você, expondo todo o meu veneno com sua situação vexatória, situação que acontecerá com muitas mulheres, 80% delas. Contudo, eu de fato lamento, porque se até o presente momento a senhorita não arrumou um homem de alto valor, não vai arrumar mais, pois sua idade de ouro já passou.
Meu conselho é baixar seu nível, tem muito homem nota 4, 3 que ficaria com você dando risada, talvez não seja o que você quer, mas é o seu prêmio de consolação.
anônimo
25/09/2022 13h55
O tempo passa para todas as mulheres.
25/09/2022 14h15
Aquele ditado faz todo o sentido, " quem escolhe demais um dia acaba ficando sozinho". Espero que você tenha aprendido a lição, mas agora é seguir em frequenta, foca em tratar sua depressão, cuide do seu corpo, as vezes o problema não é nem o corpo em si, dependendo da maneira que você tratou essas pessoas, pode ter sido o fator chave de ter terminado desse jeito.

Nem estudo está perdido, se ainda quer arrumar uma pessoa, só depende de você mesmo, cuide de você mesma, na hora que for para acontecer, será.
anônimo
25/09/2022 17h15
Balofa, problemática e seletiva, é só o que faltava mesmo.
25/09/2022 14h21
Ficou velha e perdeu o valor sexual.
anônimo
25/09/2022 16h54
Nem parece fake de macho

"e no Tinder só dá homem feio"
Vc parece alguém bem desprezível,vai malhar um pouco pra voltar pro canavial de rola vai
25/09/2022 17h28
Acho que deve mudar de ambiente, ou seja, frequentar novos lugares, mesmo pq dificilmente no Tinder vai encontrar alguém pra ter algo real.
anônimo
25/09/2022 16h55
Agora que tu esta velha, rodada, feia, gorda, tu quer arrumar um cara decente? pensou que esse dia nunca chegaria? foi ingênua de mais, esse dia chega para todas as mulheres.
25/09/2022 14h52
Você já tá balzaca e gordona, ninguém vai te querer, pode desistir.
anônimo
28/09/2022 21h58
Se acostuma porque esse é o final da vida das jovens senhoras
28/09/2022 23h58
Você quer mil curtidas ou um parceiro para você? Pense nisso. Não importa a idade, sempre aparecerá alguém bacana. Agora se está esperando um ser inalcançável, esqueça.
anônimo
28/09/2022 23h22
Não deve ser atraente.
28/09/2022 23h21
Não deu valor...se fudeu.
Quem é muito exigente acaba sempre sem ter nada.
anônimo
28/09/2022 23h11
Eu vou
28/09/2022 23h00
Esqueça homem. Se os caras não querem algo eles tem seus motivos, e vc pode seguir sua vida tranquilamente investindo em outras áreas.
28/09/2022 22h51
Entra na academia, fica gostosa e voltarão a dar em cima de você.
anônimo
28/09/2022 22h46
Normal, eu falei aqui que a partir dos 30 os pretendentes diminuem, duas mulheres me juravam que não, que estava o mesmo, só se forem realmente destacadas em beleza, segundo um senso realizado com homens a idade ideal que eles assumem se envolver com uma mulher é na faixa dos 20, mas tem outro estudo que o pico da beleza feminina é aos 30 mas passou disso aí dizem ser declínio, o cara quer comer claro, mas não se envolver, isso a maioria. O meu conselho é frequentar lugares como cursos, igreja, centros voluntários, assim você encontra alguém que tu possa estudar a personalidade por frequentarem o local e se verem com frequência e o principal pare de esperar eles chegarem se vc tem interesse vá atrás tbm, seu comodismo vai fazer o tempo correr
anônimo
28/09/2022 22h19
Depois dos 30 fica complicado mesmo. Você precisa se esforçar muito mais para se manter atraente.
Conselho que dou para as novinhas que querem encontrar um bom parceiro, que foquem nisso desde já, pois quanto mais velhas, mais difícil fica.
anônimo
25/09/2022 16h47
Na verdade você quer quem não te quer, deve ter uma monte te querendo e você dando fora, papo furado ai.
26/09/2022 08h34
Não sei
anônimo
26/09/2022 08h26
Faça 1 ano de crossfit.
anônimo
25/09/2022 14h06
Tenho apenas uma palavra para você: academia
25/09/2022 14h58
Talvez emagrecendo o cenário mude
25/09/2022 13h55
É uma situação bem complicada, mas primeiro vc precisa focar se tornar atraente novamente para atrair os boys
elas respondem
anônima
25/09/2022 14h15
Fake de homem.
anônima
25/09/2022 14h19
Olha a resposta dos caras aqui, você realmente tá preocupada com isso?!
anônima
25/09/2022 14h02
Não tem nada a ver cm idade,conheço mulheres de 30 e pouco que da de 10 a 0 nas novinhas,vc tem que se cuidar foca em você que ai vai aparecer muitos pretendentes a pessoa que realmente gostar de vc vai te aceitar como vc é,uma coisa que aprendi na vida nem todo mundo tem dom pra namoro e matrimônio e isso nao tem nada a ver cm aparência,infelizmente nem todo mundo nem o msm proposito na terra.
anônima
25/09/2022 13h56
Me desculpe mas digo com toda certeza que seu problema não é a idade. É outro e você sabe qual é, felizmente com força de vontade você pode mudar.
anônima
25/09/2022 14h19
Sua história parece uma fanfic dos homens que odeiam mulheres do site, no entanto se for verdade ainda tem solução.
30 anos não é 50 gata, se joga na academia, faz dieta, arruma esse cabelo, cuida dessa pele, coloca cilios, faz essas unhas.
Jaja tem muitos Boys atrás de vc novamente. O mundo é artificial, eles primeiro vão olhar sua aparência.
anônima
25/09/2022 16h50
Humm. Tinha uma amiga minha que possuía um corpo de parar o trânsito. Além de ser muito legal e simpática. Uma vez conheceu um cara, ficou cheia de nove horas, ele desistiu. Ela ficou por um tempão atrás dele, e nada mais rolou. Até hoje ela fala do infeliz, e ela mais infeliz ainda, sozinha e deprimida.
25/09/2022 14h04
Você precisa se cuidar e voltar a ser tão bonita quanto antes. Melhore sua autoestima, faça dieta, malhe, cuide do rosto e cabelos
anônima
25/09/2022 14h04
Kkkk emagrece
25/09/2022 14h05
Pessoas que estão na seca que nem você deveria aceitar qualquer coisa.
anônima
29/09/2022 00h00
Não aproveitou agora dançou
28/09/2022 23h51
30 anos hj em dia nem é velha, outro fato que o Tinder e o insta são bem recentes, então a sua história não bate
28/09/2022 23h17
homens sao assim. nenhum deles vai atras de uma mulher q nao agrade eles visualmente. por exemplo, eu sou apaixonada por um amigo mas, ele nao me enxerga pq nao sou atraente pra ele. mas, nao fique triste por isso e nem mude se for pra agradar alguem. quem gostar de vc, tem q gostar pelo q vc é, e nao pelo seu corpo.
28/09/2022 23h08
Sai dai, macho carente.
anônima
28/09/2022 21h59
Fica com os feios... Até pq pelo visto vc TB é feia.
anônima
25/09/2022 17h21
Triste
25/09/2022 17h16
Comigo aconteceu o contrário, parece que ganhei uma estrela na testa depois de véia
anônima
25/09/2022 17h12
Nada a ver com idade
Deve ser sua aparência mesmo, tenta ver o que não tá bom e muda
Infelizmente aparência é o principal (num primeiro momento).
25/09/2022 15h32
Dá uma chance pros feios