Você conhece alguém que não tirou CNH e dirige?

0
336
4a
Nunca deu b.o?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Dirigi por 5 anos sem...nunca deu ruim
No interior do Estado a maioria dirige sem CNH. Eu mesmo pilotava moto sem carteira. Agora na cidades maiores e na capital eu não conheço..
se não deu é pq não pegou
elas respondem
1
Sim. E que não paga licenciamento e IPVA. Em 15 anos teve problema só uma vez