Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Acho que sim
Dirigi por 5 anos sem...nunca deu ruim
4a
No interior do Estado a maioria dirige sem CNH. Eu mesmo pilotava moto sem carteira. Agora na cidades maiores e na capital eu não conheço..
4a
se não deu é pq não pegou
elas respondem
1
Sim. E que não paga licenciamento e IPVA. Em 15 anos teve problema só uma vez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!