O que acha de homens mulherengos? Que ficam cantando todas?
0
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
anônimo
4a
mulheres reclamam desses, mas são esses q elas gostam de vdd. o que valoriza elas só pisam em cima
4a
Oi sumida
anônimo
4a
Acho que ele percebeu como o "jogo" funciona e está abusando dos "cheats" para conseguir o "prêmio".
anônimo
4a
Não eh meu lugar de fala.
São fracassados.
4a
É a preferência de vocês...
Acho que as mulheres gostam deles.
Romeus incompreendidos,homens que não seguram as emoções.
anônimo
4a
de 10 mulheres que o cara chega ele leva não de 8. o cara que sabe disso e é acostumado com o não e ainda assim quer pegar alguém pode muito bem dar dessas, mulher não chega e cobra de homem chegar então o que tem de errado? Não tenho essa atitude mas não discordo nem um pouco de quem tem
Acho ótimo.
4a
Pretendo ser um homem assim
anônimo
4a
Acho certo, pois sempre estão pegando mulheres, pior é o que paga de respeitador e se acaba na punheta apaixonado pensando naquela mulher que exatamente o mulherendo tá comendo.
anônimo
4a
Queria ser assim e normalmente o homem mulherengo tá cagando pra aquelas que querem relacionamento afinal ele tbm ñ quer
Não é meu lugar de fala{2}
anônimo
4a
Eu sou mulherengo mesmo. Jogo a rede para todos os lados, mesmo estando com alguém. De dez, ao menos uma eu fisgo. Mulher é cheia de mimimi, se o homem não arrisca com várias, fica sem almoço e depois ainda reclama que não pega ninguém. Eu sou bem filho da puta e passo o rodo em todas.
4a
Um cara de pouco valor, já que se oferece para todas
4a
heróis
anônimo
4a
Como o @dhisso falou: de 10 mulheres que o cara chega ele leva fora de 8
So que eu não chego em muitas por conta de timidez msm
So que eu não chego em muitas por conta de timidez msm
4a
Vcs gostam, se envolvem com eles, aí vem dizer que homem não presta kkkkkkk
anônimo
4a
Obs
elas respondem
15
anônima
4a
Gostosos
4a
Quero distância
Adoro um galinha
anônima
4a
Eu não gosto desses tipos, isso parece desespero, homem sem filtro que aceita qualquer coisa.
4a
Imaturo ou inconsequente
Ou só safado mesmo k
Ou só safado mesmo k
anônima
4a
Desinteressantes, é aquele tipo que dança conforme a música, então nem dá vontade de conhecer a fundo.
anônima
4a
Ridículo! Quando o homem atira pra tudo quanto é lado, já é um sinal de que não presta.
anônima
4a
Não serve para relacionamento sério.
anônima
4a
Não gosto. Tem quem goste. Me passa uma sensação de desespero misturada com carência.
Desesperados
4a
Acho alguns mulherengos.
4a
Pra relacionamento?
Por mais que a pessoa possa ser legal, a química bater e tal..eu me afastaria!
Não sei nem se ficaria, correria o risco de me apegar. Geralmente tem boa lábia!
Por mais que a pessoa possa ser legal, a química bater e tal..eu me afastaria!
Não sei nem se ficaria, correria o risco de me apegar. Geralmente tem boa lábia!
Paia
4a
Broxante
Prato muito disputado eu deixo pra quem tá passando fome
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!